FIFA08 PS3 (liga online)

vá pessoal tenham mais uma beka de paciencia XD
ja faltou menos pa iniciar a liga ;)
se alguem estiver registado notro formum qualquer, que divulge tambem sff
para ter mais gente, mais rapido
 
a liga tem +- 20 jogadores ... começara aos 32

faz online league , search leagues ,

depois JOGA BONITO LEAGUE

pass : fifa08

ta quase :)
 
Desculpem lá o offtopic mas saquei a demo e o jogo parece correr tão rapido?! Ou é impressão minha , os jogadores parecem corredores de atletismo !! :lol:
 
Desculpem lá o offtopic mas saquei a demo e o jogo parece correr tão rapido?! Ou é impressão minha , os jogadores parecem corredores de atletismo !! :lol:

isso é a tua opiniao...alias a maioria do pessoal queixa-se que esta lento, se jogares o pes2008 entao nem vês os jogadores Lol
mas queres falar de fifa08 vai ao topico oficial
aqui é pa falar sobre a liga online

cumps
 
boas tb já me inscrevi na liga mas quase nunca anda lá ninguem assim vai ser dificil ter 32 equipas e estar ppl online

calma XD
nao tem ninguem porque a liga nao começou
quando tiver o ppl todo começa-se a liga, e depois até será melhor combinar uma certa hora para o pessoal se encontrar todo online

CumpsS
 
pessoal estou farto de esperar pela liga se preencher
o que acham de eu eliminar aquela e fazer d novo uma com 10 ou 12 jogadores prai ??
era mais simples

cumps
 
pessoal estou farto de esperar pela liga se preencher
o que acham de eu eliminar aquela e fazer d novo uma com 10 ou 12 jogadores prai ??
era mais simples

cumps

quantas pessoas tem a liga de momento ? eu tenho andado ocupado nao tenho estado online ? se ainda faltarem bastante mais vale fazer uma com 18 Pessoas ..... e sera mais simples preencher

devidamente publicitada aqui no forum acho que seria melhor
 
Back
Topo