1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FIFA09 - Multiplayer crash

Discussão em 'PlayStation' iniciada por oceans__, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1110)

1. Malta,

Tal como outros já aqui disseram, o Multiplayer (on e offline) crasha no FIFA09. Ao criar uma nova account aquilo funciona, mas tal não deveria ser assim, pois quero usar a minha conta da PSN e a sessão da PS3. Estou à espera de resposta da EA, vamos ver...

Reportem caso tal vos aconteça ou se tiverem a solução.

PS - O problem não é da consola, pois todos os meus outros jogos funcionam bem em todos os modos. Aliás, o próprio FIFA funciona bem, desde que não meta o segundo comando ao barulho...

2. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Pa até reportava mas não sei bem como é nem nunca fiz algo parecido com outro jogo

3. Shinji.

Shinji. Power Member

Uso a conta antiga e ainda não tive nem 1 problema com o online.

4. incestiside

incestiside Power Member

boas.
    a mim tabem me acontece o mesmo, é preciso criaer um outro utilizador.
    mas tal não deveria acontecer, certo?
    Trocar o jogo? é porque ainda nem tenho o jogo há 15 dias

5. Miigass

Miigass Power Member

Quando dizem criar outo utilizador... referem-se a criar um utilizador onde?

6. 8ba8

8ba8 Power Member

A mim encravou-me offline qd jogava com mais 2 amigos, praí 3 vezes seguidas.. Depois, talvez por coincidência, um dos meus amigos alterou o número do comando e nunca mais deu problemas..

7. Ratonn

Ratonn Power Member

Tb tenho o mesmo problema, qd jogo multiplayer offline o jogo crasha... Com a outra conta ate ag td bem. Há quem diga que apagar tds os saves pode resolver o problema, m foi algo que não experimentei.

Cumps.

8. Clerigo

Clerigo Power Member

Resolve.
    Não é preciso apagar todos os saves. Basta apagar o save que diz PROFILE.

9. Ratonn

Ratonn Power Member

Sério? e com isso perdes o quê, ao apagares esse ficheiro do profile? E dp tens/podes escolher o live season de novo?

Cumps.

10. incestiside

incestiside Power Member

no menu da ps3. quando ligas a ps3, entras com um determinado utilizador.
    è logo no 1º icone do menu. entras e crias outro.

11. mac___mac

mac___mac Power Member

[Dica] Adidas Live Season

Se calhar alguns de vós já sabem, mas no outro dia experimentei isto e para meu espanto deu resultado:

Se apagarem todos os (Save Files) do Fifa 09, quando voltarem a inserirem o blu-ray, terão novamente a oportunidade de escolher a free trial de uma Liga à vossa preferência, do Adidas Live Season. Isto pode ser prático para quando se aborrecerem de uma liga, passarem a ter outra, totalmente actualizada dentro dos critérios do Live Season.

12. Clerigo

Clerigo Power Member

Perdes as definições que colocaste, do género equipa preferida, tempo de cada jogo, botões do comando sem fios personalizados etc, mas não perdes por exemplo as formações de equipa feitas por ti. Quanto ao menu inicial de escolha da liga do live season, este aparece de novo, mas como ainda não utilizei o meu não te posso ajudar muito.

13. incestiside

incestiside Power Member

um troca do jogo resolverá o assunto?

14. Clerigo

Clerigo Power Member

Não, porque isso não é nenhum problema do disco BD. Isso é um pequeno bug no jogo que facilmente será corrigido pela EA com uma patch.

Última edição: 22 de Outubro de 2008
  15. incestiside

incestiside Power Member

Digo isso porque não vejo muita gente a queixar-se com esta situação!
    Pensei que só em algumas "copias" do jogo é que acontecia isto.
    é que tar sempre a mudar de utilizador é chato

16. pedropes

pedropes Power Member

isso ás vezes acontece-me mas so kuando jogo offline com um amigo meu. kuando jogo online com 1 amigo meu isso nunca acontece,lol.

17. incestiside

incestiside Power Member

não sei se é devido a isso, ou uma consequencia, mas fiz uma partida online, com o manchester united, e adoptei uma tactica que ja fiz, e tano online como offline aparecem-me apenas 7 jogadores.
    e o que me dizem a isso?

18. MASTODON

MASTODON Power Member

eu jg o offline bem, no online sim ás vezes crash mas é normal

19. luch8

luch8 Power Member

o crash deve-se á alteração da configuração do comando, façam o seguinte, quando alterarem a configuração do comanado e desligarem a ps3 depois de a voltar a ligar e entrar no jogo verao que quando forem á configuração do comando novamente os botoes nao estao designados. carreguem as predefiniçoes e voila
    .

Partilhar esta Página