1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FIFA2009 comprado na dvd.co.uk

Discussão em 'XBOX' iniciada por hsmpt, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 725)

1. hsmpt

hsmpt Power Member

Vivam

Comprei o FIFA 2009 na dvd.co.uk, e no menu é-me perguntado a língua a usar. As opções incluem o Inglês e uma série de línguas nórdicas (Sueco, Dinamarquês, etc). Não ter o Português não me espanta, agora não ter o Espanhol ou o Francês só se compreende se houver várias versões do jogo consoante o país onde está à venda. Isto quer então dizer que, por exemplo o download de comentários em Português (penso que já li aqui que era possível embora com bugs) só seria possível caso tivesse comprado um FIFA2009 em Portugal?
    Em suma, a compra em lojas como a dvd.co.uk é sem dúvida interessante do ponto de vista dos preços mas pode acarretar estes problemas que acabei de descrever?

Obrigado

hsmpt

2. Slayer74

Slayer74 Power Member

Isso para mim é irrelevante, visto que o Inglês para mim não é problema. E sempre é melhor que algumas traduções manhosas.

3. Miguel86

Miguel86 Power Member

A versão que comprarias cá é igual à que compraste.

Ou seja, mesmo que comprasses cá, não traria a versão em Português (só trouxe a versão PS3)

4. hsmpt

hsmpt Power Member

Óptimo para ti, mas não foi isso que perguntei!

Era mesmo isso que queria confirmar! Obrigado!
    Sendo assim o download dos "comentários do jogo" em Português referidos pelo @UrbanRider (ver em baixo) é possível mesmo num FIFA2009 comprado na dvd.co.uk, certo?

hsmpt

5. Eco

Eco [email protected] Member

Sim.:)

6. hsmpt

hsmpt Power Member

Obrigado!

hsmpt

7. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

Eu prefiro sempre os comentários em Inglês, o Fifa 08 mandei vir de Espanha, comentários em espanhol e, não tenho nada contra a língua, mas aquilo é tão irritante de se ouvir :S

Partilhar esta Página