Fight ;D

Para default a asus dlx é mto boa, agora para oc nao é tao boa como as outras 2

Em todas as reviews k vi a epox 8rda3+ é superior á abit 2.0, mas será k avaria facilmente como as versoes antigas?

Kuanto á abit nf7-s 2.0 o k te tenho a dizer é k é uma board mto fiável, kuanto a estabilidade, oc e desempenho é mto boa embora nas reviews a epox tenha melhor desempenho a olhos vistos, mesmo axim a abit continua a ser uma excelente board em todos os aspectos (tem serielle, soundstorm, sata raid etc).

Eu pelo menos tou "tentado" a experimentar uma abit dessas, já k a epox 8rda k tenho nao dá bazao ao cpu....

Alguem daki k já teve uma abit 2.0 e mudou para epox 8rda3+ ou vice-versa? eu tb gostava de saber o kuanto a nova epox é fiável...


Abraço
 
Eu só tive uma A7N8X Deluxe e uma 8RGA+... esta ultima... bem... só recomendo se forem um tipo cheio de sorte e que nunca mate material nenhum, pq com a merd@ de representante que o nosso país tem da Epox, se avariam bem podem ir xuxar no dedo mais de um mes a espera de uma nova...

A asus, eu gostei, para um user normal é excelente, boa performance, som mt bom, etc... o overclock é que poderia ser melhor visto termos acesso a poucas configurações a nível de voltagens.

A Abit, tenho lido maravilhas, outras coisas nem tanto... não por a board ser má, mas por esperarem mais dela. Mas penso que em principio sejam a melhor escolhe neste momento, uma NF7-S 2.0!
 
entao o teu distribuidor da Epox deve ser diferente do meu ( só ha um q é a introduxi e faz retalhe por portugal fora...até a pouquissimo tempo era assim), porque as boards epox que ja me morreram foram trocadas na hora....
 
Deves ter lá conheçimentos então... tive uma situação de DOA, e que com 39 boards em stock, demoraram mais de um mês para fazerem a troca da board... obvio que depois os mandei comer num determinado local!
 
O Raptor tem razao, já tou sem pc desde março e ainda nao decidiram trocar a board por outra igual.... enfim já tive pra partir a board ao meio em frente deles e dixer: "pronto tao a ver como se arranja, podem comêla!"

Mas o meu pai acalmou-me....

Se ouver uma próxima armo a barraca lá na loja!
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
entao o teu distribuidor da Epox deve ser diferente do meu ( só ha um q é a introduxi e faz retalhe por portugal fora...até a pouquissimo tempo era assim), porque as boards epox que ja me morreram foram trocadas na hora....
~

considera-te excepção à regra...Introduxi = sucka...RMA's de 1 mes no minimo!

Quanto a escolha da board não recomendo epox a ninguem dps da forma estupida como 4 Epox 8rda+ pifaram, tendo uma delas vindo DOA...

Vai para a abit nf7-s v2.0 que tem um GRANDE bonus chamado soundstorm ;)
 
Para mim o problema n é ficar um mes a espera de board, isso é o "normal" em muitos fornecedores, o pior foi ter sido um caso de DOA... E ainda por cima com 39 boards em stock!!!

Inadmissível...

Durante esse tempo todo a espera, eles diziam apenas que estavam a testa-la...
 
Back
Topo