1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fight ;D

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por redalert, 5 de Julho de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 843)

1. redalert

redalert Folding Member

boas.

kal destas boards e a melhor ker em oc ou sem oc???

obrigado.

epox ep8rda3+ / asus a7n8x deluxe / abit nf7

2. Lasac

Lasac OC Legend

Para default a asus dlx é mto boa, agora para oc nao é tao boa como as outras 2

Em todas as reviews k vi a epox 8rda3+ é superior á abit 2.0, mas será k avaria facilmente como as versoes antigas?

Kuanto á abit nf7-s 2.0 o k te tenho a dizer é k é uma board mto fiável, kuanto a estabilidade, oc e desempenho é mto boa embora nas reviews a epox tenha melhor desempenho a olhos vistos, mesmo axim a abit continua a ser uma excelente board em todos os aspectos (tem serielle, soundstorm, sata raid etc).

Eu pelo menos tou "tentado" a experimentar uma abit dessas, já k a epox 8rda k tenho nao dá bazao ao cpu....

Alguem daki k já teve uma abit 2.0 e mudou para epox 8rda3+ ou vice-versa? eu tb gostava de saber o kuanto a nova epox é fiável...

Abraço

3. Raptor

Raptor OC Legend

Eu só tive uma A7N8X Deluxe e uma 8RGA+... esta ultima... bem... só recomendo se forem um tipo cheio de sorte e que nunca mate material nenhum, pq com a merd@ de representante que o nosso país tem da Epox, se avariam bem podem ir xuxar no dedo mais de um mes a espera de uma nova...

A asus, eu gostei, para um user normal é excelente, boa performance, som mt bom, etc... o overclock é que poderia ser melhor visto termos acesso a poucas configurações a nível de voltagens.

A Abit, tenho lido maravilhas, outras coisas nem tanto... não por a board ser má, mas por esperarem mais dela. Mas penso que em principio sejam a melhor escolhe neste momento, uma NF7-S 2.0!

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

entao o teu distribuidor da Epox deve ser diferente do meu ( só ha um q é a introduxi e faz retalhe por portugal fora...até a pouquissimo tempo era assim), porque as boards epox que ja me morreram foram trocadas na hora....

5. Raptor

Raptor OC Legend

Deves ter lá conheçimentos então... tive uma situação de DOA, e que com 39 boards em stock, demoraram mais de um mês para fazerem a troca da board... obvio que depois os mandei comer num determinado local!

6. Lasac

Lasac OC Legend

O Raptor tem razao, já tou sem pc desde março e ainda nao decidiram trocar a board por outra igual.... enfim já tive pra partir a board ao meio em frente deles e dixer: "pronto tao a ver como se arranja, podem comêla!"

Mas o meu pai acalmou-me....

Se ouver uma próxima armo a barraca lá na loja!

7. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Tmb ja tive problemas de 1 mes ou 2 à espera de board epox....mt mau mesmo :rolleyes: :confused:

8. Rudzer

Rudzer Power Member

~

considera-te excepção à regra...Introduxi = sucka...RMA's de 1 mes no minimo!

Quanto a escolha da board não recomendo epox a ninguem dps da forma estupida como 4 Epox 8rda+ pifaram, tendo uma delas vindo DOA...

Vai para a abit nf7-s v2.0 que tem um GRANDE bonus chamado soundstorm ;)

9. Raptor

Raptor OC Legend

Para mim o problema n é ficar um mes a espera de board, isso é o "normal" em muitos fornecedores, o pior foi ter sido um caso de DOA... E ainda por cima com 39 boards em stock!!!

Inadmissível...

Durante esse tempo todo a espera, eles diziam apenas que estavam a testa-la...

10. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

nao sabia disso...... tá mesmo mal entao :(

Partilhar esta Página