1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Figorifico

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ShoKinG, 8 de Agosto de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1551)

1. ShoKinG

ShoKinG Power Member

Como Vou ter de mudar de Figorifico venho aki perguntar se da para utilizar as peças do Figorifico para fazer algum sistema de Cooling . Se ouver sites ou alguma coisa sobre Cooling com Peças de Figorificos Poderiam-me dizer sff ou se souberem como fazer tb Gostaria que me ajudassem.

Ps. Live ve la se me ajudas com isto :) tu que es Todos dos overclocks e sistemas mta esquesitos

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Primeiro k tudo esswe portugues ta mau :P Frigorifico meu filho :P

Pa .... isso deve ter um compressor ... axu k eh soh adaptar lah um evaporador e se fizeres como o dracula ficas sem axp2100+, se fizeres uma cena de jeito ... fikas com um bom sistema de phase cooling ... :P

3. Raptor

Raptor OC Legend

shoking, do me a favor, ve la as specs do compressor e diz-me a que dia eu posso ir ai buscar isso! :D

4. ShoKinG

ShoKinG Power Member

Raptor desejas mais alguma coisa ??

5. Raptor

Raptor OC Legend

ya, é melhor encheres de novo o gaz não vá esse ja estar "gasto"!!! :) :P

6. ShoKinG

ShoKinG Power Member

O figorifico ja é uma beca velhote tenho de ver o que se pode fazer dakilo .

7. Raptor

Raptor OC Legend

lol... pá, agora a sério, tenta ver que caracteristicas ele tem e depois eu explico-te +/- o que tens que fazer!

essencialmente tens que montar um sistema de Watercooling, mas em vez de usares um radiador, montas isso em série no deposito... é mt simples, só precisas de adaptar isso!

isto tendo em conta que n deves conseguir arranjar um evaporador e talvez isso seja fracote...

8. Live

Live Power Member

Nao te esqueças que o frigorifico como está foi dimensionado pra arrefecer AR !!... e por a arrefecer agua vais por uma carga mto maior no sistema , ou seja o condensador vai estar a temps. mto mais elevadas o compressor vai aquecer muito devido a carga necessaria podendo mesmo gripar , etc.....
    Não estragues a tubagem pois basta o minimo descuido e la se vai o gas do sistema e como iss é um frigorifico velho aposto k o gas utilizado é o R12 e este gas já não comercializado , se por acaso perderes o gás tens de meter um substituto do r12 (r409a) e tb tens de trocar o filtro senão o sistema não trabalha bem!
    Depois de teres isto a trabalhar regula o termostato de forma a que a agua nao te congele no sistema de certeza que nao deves querer uma bomba entupida com gelo ! ....

Boa sorte ...

Partilhar esta Página