MMO Figure Prints

Oh God...
Eles vão fazer bonequinhos das nossas chars...
Duvido um pouco dessa iniciativa e se a mesma terá assim tanta adesão, mas pronto, haverá maluquinhos para gastar dinheiro nisso...
 
maravilha tambem quero uma o meu tauren druid com a staff do terestion deve rular tanto. Vou comecar a rezar para que eles enviem para Portugal

Ou entao o boneco da Eleanor sem roupa :x2: (female blood elf) .... ok ja não estou a regular bem deve ser do sono hehe
 
estou deveras curioso em relação a isto ... parece ser interessante .... embora seja nesta altura que me arrependo de ter deitado fora os full Tier 1 e 2 que tinha :blubomte:
 
Última edição:
Nada que 1 € nos chineses não resolva...

Ora exactamente... se forem caros é só esperar que os chineses façam copias!

Em relação ao brilho das armas, depois pode-se kitar com leds e fitas fluorescentes!!!

Fixe fixe, era virem também com Guns e Bows que disparavam e Pets que faziam rugidos :P
 
Ora exactamente... se forem caros é só esperar que os chineses façam copias!

Em relação ao brilho das armas, depois pode-se kitar com leds e fitas fluorescentes!!!

Fixe fixe, era virem também com Guns e Bows que disparavam e Pets que faziam rugidos :P
Por acaso ... Tenho Savagery no Stranglestaff e Agil(35) no Wildfury ... Será que vão incluir, de alguma maneira, os efeitos ? Seria fenomenal !
 
Não sei se têm seguido as novidades mas dia 11 vai ser só pros states:rolleyes: e nós ainda vamos ter que esperar (como sempre). Se por lá custa à volta de $99 cá deve serà volta de 60€ não? Demora á volta de 3 meses a estar pronto :(
E pronto resta esperar:rolleyes:

Edit: 67€ (o que não é nada barato mas se formos a ver os preços deste tipo de figuras é sempre nesta onda)

video com o boneco http://www.youtube.com/watch?v=eUvqT4M1zNI
 
Última edição:
Back
Topo