1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Figure Prints

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sacripanta, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1960)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Figure Prints

A partir de 11 de Dezembro. Mais uma mina de ouro para a Blizz.

2. Spoky

Spoky Power Member

Oh God...
    Eles vão fazer bonequinhos das nossas chars...
    Duvido um pouco dessa iniciativa e se a mesma terá assim tanta adesão, mas pronto, haverá maluquinhos para gastar dinheiro nisso...

3. Eleanor

Eleanor Power Member

<---- maluquinha

4. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Ai que fixe!!

Outro doido aqui! (se não for muito caro claro).

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

maravilha tambem quero uma o meu tauren druid com a staff do terestion deve rular tanto. Vou comecar a rezar para que eles enviem para Portugal

Ou entao o boneco da Eleanor sem roupa :x2: (female blood elf) .... ok ja não estou a regular bem deve ser do sono hehe

6. Icarium

Icarium Power Member

Só quero se conseguirem que o meu polearm, venha com o brilho.:p

7. Baía

Baía Power Member

O cuspo brilha...

8. Zev

Zev Power Member

Nada que 1 € nos chineses não resolva...

9. Emissary

Emissary Power Member

10. estou deveras curioso em relação a isto ... parece ser interessante .... embora seja nesta altura que me arrependo de ter deitado fora os full Tier 1 e 2 que tinha :blubomte:

Última edição: 6 de Dezembro de 2007
  11. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Ora exactamente... se forem caros é só esperar que os chineses façam copias!

Em relação ao brilho das armas, depois pode-se kitar com leds e fitas fluorescentes!!!

Fixe fixe, era virem também com Guns e Bows que disparavam e Pets que faziam rugidos :P

12. Emissary

Emissary Power Member

Por acaso ... Tenho Savagery no Stranglestaff e Agil(35) no Wildfury ... Será que vão incluir, de alguma maneira, os efeitos ? Seria fenomenal !

13. Eleanor

Eleanor Power Member

apoca apoca n te sabia apreciador de anoreticas com moves à la britney :P

14. Eleanor

Eleanor Power Member

Não sei se têm seguido as novidades mas dia 11 vai ser só pros states:rolleyes: e nós ainda vamos ter que esperar (como sempre). Se por lá custa à volta de $99 cá deve serà volta de 60€ não? Demora á volta de 3 meses a estar pronto :(
    E pronto resta esperar:rolleyes:

Edit: 67€ (o que não é nada barato mas se formos a ver os preços deste tipo de figuras é sempre nesta onda)

video com o boneco http://www.youtube.com/watch?v=eUvqT4M1zNI

Última edição: 7 de Dezembro de 2007
  15. Spoky

Spoky Power Member

13 contos?! por um bonequinho? quanto a voces n sei,mas acho dinheiro mal gasto...

16. Icarium

Icarium Power Member

LOL, como dizia o outro:

"67€?? I could get laid for 67€!!" :P

17. sapropel

sapropel Power Member

brutal.
    já deixei de jogar ha uns meses, mas vou mandar vir um na mesma.

18. Danikiller

Danikiller What is folding?

Se nao for mt caro mando fazer o meu pala com o full T6 e a espada do archimode xD Fica a matar.

19. Eleanor

Eleanor Power Member

Podes fazer figuras com o equip que tens de facto e não "por medida" com o equip que te agradar;)

20. Baleiras

Baleiras Power Member

A mim, também me parece uma ideia muito louca.

Abraço.

Partilhar esta Página