File and Settings Transfer Wizard?

Rudzer

Power Member
Bem tenho que forçossamente instalar o windows a limpo (nada de DI e cenas do genero), mas gostava de pelo menos poder manter a configuração e mails nas contas do outlook, password autocomplete!

Alguem sabe se o file and settings transfer wizard consegue pelo menos mudar as 2 cenas acima sem problemas?

danke
 
Sim, transfere-te as definições d Outlook, assim como todos os mails , etc. Só terás é de re-introduzir a password de cada conta pela primeira vez que a utilizes, como medida de segurança.
As passwords que tens guardadas no autocomplete, bem ,isso nem devias ter!...
(Não guarda, nem devias ter essa opção activa no teu PC - Ganda EXPLOIT!!!)
 
Pois, nao é boa ideia ter as passes guardadas, mas tb andar sempre a escrever e fazer login.... no mozzila tenho o guardar dados, nao devias mas enfim, so escapa o correio do yahoo :D

Outlook, guarda so o file outlook.pst qeu isso guarda-te as contas, pastas de email ( sent, inbox etc ), depois é so importares o ficheiro :D
 
Bem vai dar trabalho mas pronto!

Quanto ao problema das passes não é que ande a sakar trojans no irc e metade do mundo mexa no pc (se houvesse realmente um exploit que desse pra aceder a passwords guardadas com o autocomplete acho que já todos sabiamos ;) )

thx pelo feedback people :)
 
Back
Topo