1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

File and Settings Transfer Wizard?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rudzer, 28 de Dezembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 692)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem tenho que forçossamente instalar o windows a limpo (nada de DI e cenas do genero), mas gostava de pelo menos poder manter a configuração e mails nas contas do outlook, password autocomplete!

Alguem sabe se o file and settings transfer wizard consegue pelo menos mudar as 2 cenas acima sem problemas?

danke

2. kazuza

kazuza Power Member

Sim, transfere-te as definições d Outlook, assim como todos os mails , etc. Só terás é de re-introduzir a password de cada conta pela primeira vez que a utilizes, como medida de segurança.
    As passwords que tens guardadas no autocomplete, bem ,isso nem devias ter!...
    (Não guarda, nem devias ter essa opção activa no teu PC - Ganda EXPLOIT!!!)

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Granda exploit???...nunca ouvi falar de um exploit que de pra aceder às passwords do autocomplete...havia de ser bonito!

4. kazuza

kazuza Power Member

Ter passwords guardadas no disco já é um EXPLOIT em si! 8o

5. jfbbms

jfbbms Power Member

Pois, nao é boa ideia ter as passes guardadas, mas tb andar sempre a escrever e fazer login.... no mozzila tenho o guardar dados, nao devias mas enfim, so escapa o correio do yahoo :D

Outlook, guarda so o file outlook.pst qeu isso guarda-te as contas, pastas de email ( sent, inbox etc ), depois é so importares o ficheiro :D

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem vai dar trabalho mas pronto!

Quanto ao problema das passes não é que ande a sakar trojans no irc e metade do mundo mexa no pc (se houvesse realmente um exploit que desse pra aceder a passwords guardadas com o autocomplete acho que já todos sabiamos ;) )

thx pelo feedback people :)

Partilhar esta Página