1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

File crash.txt - Windows Renicia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por andré ferrari, 14 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 648)

1. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Boas!!

Já me aconteceu por duas vezes: o windows reinicia e não consigo perceber porquê!!
    Tudo acontece enquanto estou a dormir, durante o dia tudo funciona porreiro e tal, mas a noite, dum dia para o outro, reinicia!
    E não é ninguem que vem ca mexer, senão dava conta :x2:

O que precisava saber é: Existe algum tipo de ficheiro que o windows grave por defeito em algum local, com origem do problema, neste caso, o motivo pelo qual reniciou?!

NÃO aparece nenhuma janela (pop-up) alerta do windows, com: "O computador recuperou de um Erro Grave" (exemplo) nem nenhuma outra do genero. Simplesmente não sei o que passou! Só consigo perceber que o windows reniciou, atráves do System Update Time do Everest e claro, porque lembro-me como o tinha deixado, e não era em standby!

Nota: As temps estão longe de ser a causa uma vez que o cooler está sempre nos 30º, gráfica nos 36º e disco não ultrapassa os 32º.

Cumps ;)

2. vascorama

vascorama Power Member

acho que é isto:

start>run>eventvwr.msc

experimenta e depois diz alguma coisa.

3. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Tive a consultar, e percebi que sistema reniciou ao 12h07!

Entre outras coisas, o estranho foi o Scan do Mcafee inicializar Scan de virus, quando nem sequer o tenho activo (em schedule)
    Encontrei ainda dois processos LoadPerf que ultrapassa a minha sapiencia informatica :-D

De qualquer forma, já descobrir o gato. Era mesmo o que precisava.
    Obrigado
    vascorama!!

Cumps ;)

Última edição: 14 de Outubro de 2006
  4. vascorama

vascorama Power Member

tá-se

Partilhar esta Página