1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

File managers-powerdesk

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sheridan, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1313)

1. sheridan

sheridan Power Member

2. Lanegan

Lanegan Power Member

3. K0mA

K0mA Power Member

Já agora imaginem que eu optava por um desses programas para substituir o Win explorer, como é que fazia para que quando clicasse numa pasta ele em vez de abrir o explorer abrisse um desses programas?

Ou, não dá para fazer isto e cada vez que quero explorar uma pasta tenho de abrir o programa e depois navegar até à pasta?

4. JKL22

JKL22 Power Member

Eu costumo usar o Pablo Commander, mas é só mesmo para quando estou a fazer backups.

5. Mavors

Mavors Power Member

Free Commander definitivamente, ultra-leve, e faz tudo o que necessitas.

6. mpsoares13

mpsoares13 Power Member

Dar, até que dá, mas de certeza que queres fazer isso?
    Se fores às opções de pastas no painel de controlo, no 'tab' dos tipos de ficheiros procuras "Pasta" e vais ao avançado definir uma nova aplicação a realizar ao clicar numa pasta. Se depois definires isso como "default" (tens essa opção na mesma caixa de diálogo) podes abrir sempre o programa que quiseres ao clicar numa pasta, mas sinceramente não sei até que ponto será boa ideia... claro que podes saltar a parte de definir como default, e assim a opção fica apenas disponível quando clicas com o botão direito do rato! :)

Mais on-topic: Tou muito habituado ao TotalCommander, mas o freecommander começa-me a conquistar! :)

Partilhar esta Página