1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Filehippo Update Checker

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Datwo, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1020)

1. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

http://www.filehippo.com/updatechecker/

Testado e recomendo. É uma daquelas aplicações que deviam vir de origem no sistema operativo.

2. bows

bows Power Member

Boas é sem duvida mt util pelo menos pelo q parece mas eu nao consigo instalar no meu pc... da me o seguinte erro.

" Para executar esta aplicaçao, tem primeiro que instalar uma das seguintes versoes do .net framework: 2.0.50727
    Contacte o fabricante da aplicaçao para obter instrucoes sobre como obter a versao apropriada do .net framework. "

Se alguem me puder dar uma ajuda...

3. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

tens de instalar a .net framework. disponivel aqui

4. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Já conhecia o site, mas não conhecia a aplicação, recomendo o site, pra quem gosta de software free, encontra lá algumas aplicações fixes, agora hei-de experimentar essa aplicação, tenho a certeza que dará muito jeito...

5. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Danka pelo conhecimento do mesmo, realizei 4 updates que aparentemente os autoupdates dos programas não anunciavam :D

6. aavf

aavf Power Member

mto bom, recomendo

7. esquiso

esquiso Power Member

Excelente. Estava a precisar de uma coisa assim para os PC's Windows cá de casa :)

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Não conhecia isto, muito bom :D:D

Partilhar esta Página