Filehippo Update Checker

Datwo

I'm cool cuz I Fold
filehippo disse:
The Update Checker will scan your computer for installed software, check the versions and then send this information to filehippo.com to see if there are any newer releases. These are then neatly displayed in your browser for you to download.

http://www.filehippo.com/updatechecker/

Testado e recomendo. É uma daquelas aplicações que deviam vir de origem no sistema operativo.
 
Boas é sem duvida mt util pelo menos pelo q parece mas eu nao consigo instalar no meu pc... da me o seguinte erro.

" Para executar esta aplicaçao, tem primeiro que instalar uma das seguintes versoes do .net framework: 2.0.50727
Contacte o fabricante da aplicaçao para obter instrucoes sobre como obter a versao apropriada do .net framework. "

Se alguem me puder dar uma ajuda...
 
Boas é sem duvida mt util pelo menos pelo q parece mas eu nao consigo instalar no meu pc... da me o seguinte erro.

" Para executar esta aplicaçao, tem primeiro que instalar uma das seguintes versoes do .net framework: 2.0.50727
Contacte o fabricante da aplicaçao para obter instrucoes sobre como obter a versao apropriada do .net framework. "

Se alguem me puder dar uma ajuda...

tens de instalar a .net framework. disponivel aqui
 
Já conhecia o site, mas não conhecia a aplicação, recomendo o site, pra quem gosta de software free, encontra lá algumas aplicações fixes, agora hei-de experimentar essa aplicação, tenho a certeza que dará muito jeito...
 
filehipposy9.jpg


Não conhecia isto, muito bom :D:D
 
Back
Topo