FileMaker Pro em MAC?

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
A minha pergunta é se alguem usa o FileMaker Pro em Mac. Existe algum problema em passar da versão para windows para Mac?
Não deve haver qq problema mas gostava de saber a opinião de alguem com experiencia para saber o feedback.
 
Nc usei,mas axo que nao ha problema algum, ha uma escola aki nas caldas da rainha que se nao me engano faz a sua própria gestao em filemaker em mac, na escola ha mais pc's que mac, os profs devem usar as duas plataformas sem problemas de maior! digo eu!
n devo ter ajudado mas pronto!

Ed_
 
Em principio não deve haver problemas.
Só se for em cenas que usem determinado tipo de letra que não exista numa das duas plataformas...
 
Obrigado.
Tb penso que não haja qq problema mas prefiro a palavra de quem sabe.
Nunca vou fazer coisas muito complicadas. Penso que a questão da letra não se coloca.

Tenho que ver o que nos reserva os MacIntel:)
 
pah... eu do mais recent n sei... ms sei ke trabalhei c a versao 4 tanto em mac cm em pc...
uma conhecida minha fazia inventarios num SE/30 ate ha bem pouco tempo... dps passou o file pa o pc e funcionou msm bem... :D

o "truque" é, cm bem disse o encarnado, n por fonts esquisitas... isso complica um bocado... ms n inviabiliza a abertura do ficheiro :lol:
 
Back
Topo