1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FileSystem em leitores de MP3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JarJarBinks, 13 de Novembro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 706)

1. JarJarBinks

JarJarBinks Power Member

Boas!

Tenho um leitor de MP3 já velhinho (Grundig MPAXX) q usa cartoes de memoria MMC. O método para gravar musicas para os cartoes é ligando o aparelho à porta de serie (e esperando uma eternidade).

Recentemente comprei um leitor de cartoes de memoria externo USB e queria usar para gravar musicas mais rapidamente. Quando meti lá um cartao, no windows explorer deu erro dizendo q o cartao nao está formatado e o programa que vem com o leitor de MP3 nao reconhece o leitor de cartoes.

Após uma pesquisa na net, descobri q o motivo pelo qual o windows explorer me diz q o cartao nao está formatado é porque este nao utiliza o formato FAT, mas sim o formato ROS (Record On Silicon). Nao encontrei nenhum programa na net que conseguisse trasferir ficheiros para cartoes neste formato (sem ser o q vem com o leitor de mp3 e q nao detecta o leitor de cartoes de memoria).

Alguem sabe de um programa q faça isso? ou que permita ler o formato ROS?

2. JarJarBinks

JarJarBinks Power Member

aki nao há pessoal com leitores de mp3?:rolleyes: deve haver mais pessoas com este problema:P

3. kazuza

kazuza Power Member

Tive problemas com um MMC que era incompatível com a minha máquina de fotográica (o método é o mesmo)...
    Experimenta formatar o disco na máquina, e se não resultar, no Windows (como se fosse uma disquete).

Se não resultar, experimenta outro cartão...

EDIT: Nice tower...

Última edição: 16 de Novembro de 2003

Partilhar esta Página