1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Filezilla Config

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ferreiragoncalo, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2199)

1. Boa Tarde a todos,

ficam já aqui os dados do problema:

-SO Win Vista
    -Router Thomsom TG787 (MEO)
    .Filezilla Server

estava a tentar criar um ftp server, tenho uma maquina ligada a um router/wireless, tenho o problema do ip dinâmico controlado pelo no-ip, abri os portos dos modem/router (porto 21, e porto 20), já desactivei a firewall do windows , tenho o passive mode setting do filezilla configurado para (retrieve external ip adreess from :http://ip.filezilla-project.org/ip.php), e mesmo assim chegou ao browser tento aceder ao ftp server e não consigo ... da-me um erro 425 .... se alguém me poder ajudar agradecia, desde já o meu obrigado

2. marcobjorge

marcobjorge Power Member

Olá,

O erro 425 é "Cant open data connection", ou seja, não é possível estabeler a ligação ao porto de troca de dados.
    Isto acontece já depois da ligação à porta de comandos (21).

Eu não percebi bem a configuração que estás a utilizar...podes explicar melhor?

3. qual foi a config que n percebeste?

4. marcobjorge

marcobjorge Power Member

Não tenho a certeza se percebi o esquema das máquinas...

Corrige se não estiver bem:
    Tens o teu PC (Vista atrás de um router) onde tens instalado o Filezilla Server e queres aceder por FTP de um computador na internet.

Se for este o caso utiliza antes o FTP em modo activo para a ligação de dados partir do servidor e não do cliente.

5. sim é essa a config, então meto modo activo no servidor é?

6. marcobjorge

marcobjorge Power Member

Sim,

Podes ver mais informações em:
    http://slacksite.com/other/ftp.html

Boa sorte.

7. Pois assim n chego, mas obrigado na mesma pela tua disponibilidade

Partilhar esta Página