Filezilla Config

Boa Tarde a todos,

ficam já aqui os dados do problema:

-SO Win Vista
-Router Thomsom TG787 (MEO)
.Filezilla Server

estava a tentar criar um ftp server, tenho uma maquina ligada a um router/wireless, tenho o problema do ip dinâmico controlado pelo no-ip, abri os portos dos modem/router (porto 21, e porto 20), já desactivei a firewall do windows , tenho o passive mode setting do filezilla configurado para (retrieve external ip adreess from :http://ip.filezilla-project.org/ip.php), e mesmo assim chegou ao browser tento aceder ao ftp server e não consigo ... da-me um erro 425 .... se alguém me poder ajudar agradecia, desde já o meu obrigado
 
Olá,

O erro 425 é "Cant open data connection", ou seja, não é possível estabeler a ligação ao porto de troca de dados.
Isto acontece já depois da ligação à porta de comandos (21).

Eu não percebi bem a configuração que estás a utilizar...podes explicar melhor?
 
Não tenho a certeza se percebi o esquema das máquinas...

Corrige se não estiver bem:
Tens o teu PC (Vista atrás de um router) onde tens instalado o Filezilla Server e queres aceder por FTP de um computador na internet.

Se for este o caso utiliza antes o FTP em modo activo para a ligação de dados partir do servidor e não do cliente.
 
Não tenho a certeza se percebi o esquema das máquinas...

Corrige se não estiver bem:
Tens o teu PC (Vista atrás de um router) onde tens instalado o Filezilla Server e queres aceder por FTP de um computador na internet.

Se for este o caso utiliza antes o FTP em modo activo para a ligação de dados partir do servidor e não do cliente.


sim é essa a config, então meto modo activo no servidor é?
 
Back
Topo