1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FileZilla - Dúvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por guxo, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 894)

1. guxo

guxo Power Member

Boas,

Tenho umas questões sobre o FileZilla...

Se estiver a fazer um download de um conjunto de ficheiros e parar o download a meio, para desligar o pc por exemplo, o que acontece quando ligar novamente o FileZilla? Continuo o download sem problemas, ou tenho que recomeçar desde o último ficheiro completo com sucesso?

Obrigado desde já

Cumps

2. Whooper

Whooper Power Member

Ele resume, ou seja recomeça onde tinha parado exactamente.
    Tb eu uso o FZ

3. guxo

guxo Power Member

olha... a mim nao recomecou... tive de apagar o ultimo file completo e continuar a partir daí :S

4. guxo

guxo Power Member

Outra questão...

Quando ponho a opção de ele fazer download simultâneo de 4 ficheiros ele só faz de 2.... acontece com mais alguem? Como e que posso fazer isto funcionar?

cumps

5. U24what

U24what Power Member

Permitam-me,

a funcionalidade "resume" em downloads não depende apenas da aplicação que é utilizada para o fazer, é também necessário que o "serviço/local" de origem permita a execução dessa função.

6. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

O servidor pode so permitir 2 downloads simultaneos

Eu quando faço downloads de ficheiros do meu servidor faço ate de 10 de cada X! isso e colocado nas definiçoes do filezzila, o servidor tem e que suportar

Fica bem

7. guxo

guxo Power Member

Partilhar esta Página