1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Filho manda um taco para a cara da mãe por ter desligado a xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por andrei0635, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 1420)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. andrei0635

andrei0635 Power Member

A Deltona man is in jail, accused of shoving his mother and throwing a taco at her, in a dispute that began when she unplugged his video game.
    Dena Moir, 54, told Volusia County deputy sheriffs she called her 19-year-old son Zachary several times to come downstairs for dinner Tuesday. When he didn't respond, she said she went upstairs and unplugged his Xbox. She told deputies her son pushed her, called her names and ordered out of his room.
    The woman said she was cleaning the kitchen when her son came down to eat and that she pushed him to the side because he was in her way. At that point, deputies said, the man smacked his mother on the left arm, called her a "retard" and threw his taco in her face.
    He is being held without bail in the Volusia County Branch Jail, charged with domestic violence battery.

Fonte: http://blogs.orlandosentinel.com/entertainment_videogames/2009/01/mom-turns-off-x.html

2. andrei0635

andrei0635 Power Member

e engraçado, acho eu...

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

É o que eu digo, o mundo anda perdido lol

Tanta coisa por causa de um jogo...enfim...

4. zerorpm2

zerorpm2 Power Member

Preocupante no mínimo...

5. Jintro

Jintro O Colaborador

6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Quando comecei a ler pensei que era um Taco de basebol ou assim, só mais lá no fim é que percebi :wow::eek:

7. Purex

Purex Power Member

Atenção que não lhe mandou um taco de basebol, mas sim um TACO ( mexican food ) de comer...lolol essas traduções...

EDIT: escrevemos todos quase ao mesmo tempo..lol

8. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Também pensei nisso... :P

A noticia vale pelo que vale...

9. timber

timber Zwame Advisor

Podia ter sido pior.

A mãe podia ter feito perna de porco no forno ou algo assim.

10. andrei0635

andrei0635 Power Member

ou então sopa da pedra

11. pofxxx

pofxxx Power Member

ja parece o gajo de Lagos, que após varias horas a jogar gta tentou fazer o mesmo de camião.

Se fosse nos Eua o advogado ja estava a dizer que a culpa era da editora do jogo.

12. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Que interessante...not...

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Deixando os care meters para o lado a questão aqui é, ou o meu inglês anda muito mau ou ele mandou com o taco à mãe quando esta o empurrou/desviou, e não quando esta desligou a 360, quer dizer se um ladrão for ao drive in do mac e enganarem-se no pedido, e depois num assalto a um banco este disparar contra alguem, será que ele fez isso por ter sido mal atendido no mac?

14. Jorgetime

Jorgetime Power Member

...fiquei com fome......

15. FleshResection

FleshResection Power Member

lol que ridiculo

16. Se quiserem dar-me com tacos na cara (desses tacos) eu não importo-me. Amanhã podem atirar-me uma pizza, e na 4ª Feira um cachorro...quente... :lol:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página