1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Fillmes

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por udz, 18 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 965)

1. udz

udz Power Member

Eu qeria gravar filmes + legendas que tenho no pc, mas gravar isso tudo, de forma a poder vê-lo
    num DVD de casa. Agradecia que me aconselhassem programas para o fazer.
    Thanks.

2. Mitch

Mitch Banido

arranja um dvd de casa que leia DIVX. é a melhor solução.

3. thunder

thunder Power Member

podes crer
    um leitor de dvd q leia dvd entre outros formatos e ate mp3 e inclusive alguns ja veem com leitor de cartoes estao baratos e acessiveis e poupam te a chatice da conversao mais o juntar das legendas sincronizacao do som etc

fika bem

4. udz

udz Power Member

Mas ao gravar o dvd, como junto as legendas ao filme para o dvd as puder ler? :x

5. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

Realmente o mais facil é arranjar um bom leitor que leia divx, pois a outra soluçao é converter o video para mpeg2 usando por exemplo o TMPGEnc e depois grava-lo para dvd

tens aqui http://www.afterdawn.com/guides/archive/convert_avi_to_dvd.cfm um bom tutorial para isso.

mas recomendo mesmo é comprar um dvix player já que hoje em dia sao bons e baratos.

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

o rapaz quer converter as coisas para ver num dvd e voces dizem para comprar um leitor divx? coitado...
    Usa o AvixDVD para converter Divx para DVD e inserires as legendas.
    tens aqui o site http://www.avixdvd.pt.vu/
    Tem la guias e isso a explicar.
    Se quiseres mais alguma coisa ja ha um topico ca no forum a falar do AvixDVD é so procurar

7. EJAY

EJAY [email protected] Member

também já tenho ouvido falar do avixdvd e parece ser muito bom e fácil de trabalhar:kfold:

8. Snake

Snake Power Member

pa o melhor k tens a fazer e' mesmo isso utiliza o avixdvd k e' o k eu utilizo tb converte a boa qualidade. tens tb o nero que até faz menus mas acho k a kalidade nao e tao boa fiak bem [[]]

Partilhar esta Página