FILMADORA - Qual destas tres seria a melhor opicao preco/bebenficio? e por que?

d-_-b

Power Member
Um amigo pediu me ajuda para comprar uma nova camera de filmar e como nao entendo nada sobre o assunto decidi socorrer me a ajuda deste forum que tantas vezes salvou me e bem.

Ele disse que esta indeciso sobre estes tres modelos a seguir e gostaria de saber qual seria a melhor escolha pelo preco/beneficio. Ou ate mesmo uma indicacao de algo similar.

Canon Vixia HF G10
Panasonic HDC HS900
Sony HDR-CX700V

Peco desculoas pela vaga informacao sobre as cameras pretendidas e acredito que so mesmo os entendidos do assunto saberam opinar pois a mim este tema parece chines. lol

Obrigado a todos!
 
Se quiseres ajuda tens de ajudar. Diz um tecto maximo de custo. A função principal da camera e secundárias. Se a pessoa já tem algum equipamento semelhante (fotografico). Se a pessoa em questao se importa de ter uma maquina fotografica com as suas vantagens e desvantagens. Procura o link das cameras com as especificações que achas ou que o teu amigo ache importante.

Se formos a comparar uma camera de 800 com uma camera de 1200 euros poderemos estar a comparar produtos de gamas diferentes.

Existe vários factores a ter em conta. Para além dos que enumerei acima existe o suporte de gravação (fisico e codecs), sensor, lente e outro tipo de caracteristicas que dependem da utilização da mesma. Por exemplo o ano de fabrico, tendo em conta a evolução das tecnologias tambem é muito importante.


O teu amigo já comprou a camera?

Sem ofensa hetmen, mas dizer qual escolherias, para mim, não ajuda muito. Tens que dizer porque escolhes a que escolhes, vantagens e desvantagens e uma descrição mais pormenorizada.

edit_ Alias, aqui e que era secçao correcta. http://forum.zwame.pt/forumdisplay.php?f=220
 
Última edição:
Back
Topo