1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

filmar com som no iMovie 09

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por DinoVL, 10 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1891)

1. DinoVL

DinoVL Power Member

Boas,

Preciso de fazer uns videos e estou a usar o iMoie 09 para filmar com a camara isight do macbook, mas não me esta a gravar o som.. no site dos tutoriais do iMovie não fazem referência a isso e o video que eles mostram ouve-se a voz do homem a filmar.

http://www.apple.com/ilife/tutorials/#imovie-isight

resumindo, consigo filmar mas sem som..

agora não sei se me falta configurar alguma coisa para ter o micro a capturar durante o video..

2. ruimoura

ruimoura Power Member

No meu consigo gravar com som. Acho que por vezes isto grava sem som devido a um bug qualquer, pelo menos no Photo Booth acontece isso.

3. MPMachado

MPMachado Power Member

Para esse situação era capaz de usar o Sreenflow...

4. DinoVL

DinoVL Power Member

humm.. se for mesmo um bug é mesmo muito xato.. tenho que me virar para outra aplicação.. ainda n sei qual.. mas vou dar uma vista de olhos no Sreenflow..

entretanto vou continuando a tentar com o imovie, se conseguir posto como foi..

5. DinoVL

DinoVL Power Member

epah, reparei agora que o Sreenflow não é livre.. =S

assim de repente, se souberem de algum livre escrevam.. enquanto isso, vou procurando..

Partilhar esta Página