Filmar jogos

Mr Correia

Power Member
Boas, podem-me dizer um programa fixe para gravar e tirar SS enquanto estamos a jogar? Tirando o FRAPS que é pago :(

Já tentei o HyperCam mas perco-me todo com tantas opçoes...

Cumps
 
Obrigado pelas resposta, ja tive a experimentar o do xfire e gostei, mas surgiu-me outra duvida... como se pode tornar os videos mais pequenos? É que mais de 1 MB por segundo e mais de 5 Gbs por hora é um bocado grande :/

(as settings ja tao todas no minimo, half size, 25 FPS etc)
 
Obrigado pelas resposta, ja tive a experimentar o do xfire e gostei, mas surgiu-me outra duvida... como se pode tornar os videos mais pequenos? É que mais de 1 MB por segundo e mais de 5 Gbs por hora é um bocado grande :/

(as settings ja tao todas no minimo, half size, 25 FPS etc)

podes usar o "windows movie maker" caso quiseres um video mais básico, agora se tivers vontade a paciencia para fazer um video mais puxado com mais efeitos etc... aconselho te o "sony vegas" é o que uso e é bem mais completo que o windows movie maker embora menos " user friendly"
 
Obrigado pelas resposta, ja tive a experimentar o do xfire e gostei, mas surgiu-me outra duvida... como se pode tornar os videos mais pequenos? É que mais de 1 MB por segundo e mais de 5 Gbs por hora é um bocado grande :/

(as settings ja tao todas no minimo, half size, 25 FPS etc)


Significa que o video não tem qualquer compressão.

Sugiro H264.

Recomendo também dares uma olhada 'nisto'.

Abraço
 
Eu tenho o Xfire, mas nunca consegui gravar o audio dos jogos o video fica sempre sem som, ou entao o WMP nao o reproduz.

Alguem sabe o que se passa e o que fazer pa resolver?
 
Eu tenho o Xfire, mas nunca consegui gravar o audio dos jogos o video fica sempre sem som, ou entao o WMP nao o reproduz.

Alguem sabe o que se passa e o que fazer pa resolver?

É vrdd os utilizadores do Vista nao conseguiam gravar som mas ha pouco tempo (acho que foi a semana passada) saiu uma patch fix e ja grava som .
 
Back
Topo