Atari Filme biográfico da Atari em produção

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Segundo a Variety, a Paramount Pictures encontra-se a ultimar as negociações para uma produção biográfica sobre a histórica editora Atari. A história da empresa americana, agora propriedade da gaulesa Infogrames, será contada através do seu fundador, Nolan Bushnell.

Bushnell e Ted Dabney fundaram em 1972 aquela que é considerada uma das pioneiras na indústria dos videojogos. A empresa contribuiu com Pong, um dos primeiros videojogos comerciais, assim como o Atari 2600, máquina de jogos responsável pela massificação da indústria.

A produção do filme está a cargo da Appian Way, a produtora de Leonardo DiCaprio, sendo o próprio actor a dar vida a Nolan Bushnell. Ainda não existem datas prevista para o começo das filmagens, já que DiCaprio encontra-se a trabalhar em Shutter Island, a próxima obra de Martin Scorsese.

Ficaremos atentos a mais detalhes sobre este importante filme para a indústria dos videojogos.

Fonte: http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=6648
 
Espero que seja cancelado. Odeio a forma como os jogos já fazem parte do "mainstream". Não precisamos de filmes de Hollywood.

Não é que desgoste da ideia, pois até acho muito interessante. Mas se hoje em dia já se fazem torneios transmitidos na televisão, qualquer dia temos celebridades dos videojogos =/
 
Back
Topo