1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Filme de God of War? (especulação)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Punha, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 12776)

1. Punha

Punha Power Member

FILME de GOD OF WAR está EM PRODUÇÃO

Talvez vocês já tivessem ouvido falar que vai sair um filme de God of War, mas até então era mais especulação e rumores do que qualquer outra coisa. Mas David Jaffe, director do primeiro jogo e director de criação da seqüência, comentou em seu blog que almoçou com o produtor do filme há algumas semanas.
    Onde há produtor, há um filme em andamento, se minha lógica não falha. Nas palavras ditas por Jaffe:
    Tive um bom almoço com o produtor do filme de GOD OF WAR algumas semanas atrás. Grandes notícias PODEM estar vindo em breve, mas nada certo ainda. Mas sim, o projecto ainda está vivo! E parece forte! MAS a parte engraçada é que eu estava só sentado lá empolgado com filmes, o que assistir, o que estava pra vir, etc. Só sendo um fanboy. E ele - o produtor da adaptação de GOW e muitos outros filmes (…) - estava bem displicente com a coisa toda.
    Usando e abusando de caixa alta, ele discorre sobre trabalho, sobre como isso acaba com a empolgação das pessoas em relação aos mídias com as quais trabalham, e que queria dar uns cachassos no homem e berrar “MEU, faz la o melhor filme do planeta!” pra ver se ele se liga. Se fosse eu, tinha feito isso mesmo. Adaptação de videogame para as telonas já tende a ser porcaria, pior ainda se o produtor do negócio trata aquilo como se fosse uma obrigação chata…
    Nao havendo confirmaçao...

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  2. Only

Only Power Member

Vai ser muito fixe. De certeza.

Mas não está na secção errada?

E, btw, Fonte?

3. Punha

Punha Power Member

Eu pus nesta secção por se associar a um jogo famoso e que todos gostam

4. timmy10

timmy10 Power Member

Para mim é fake, não li o que está ali mas o gajo não é nada parecido com o Kratos, isso parece me mais um home video xD

5. Punha

Punha Power Member

o gajo aposto que e no gozo !
    achas que iam por uma cheinho no filme?
    o kratos e magro e tem musculos xD

6. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Para quem quer que tenha feito a imagem, é Kratos não crátos.

Se um filme do GoW existisse, na minha opinião deveria ser CG.

Ou melhor ainda... realizado pelo Uwe Ball :205:

7. Punha

Punha Power Member

eu e que nao fiz a imagem
    deve ter sido um brasileiro

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Filmes baseados em jogos = FAIL.

9. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Obvio que isto esta na secção errada, existe uma secção para filmes.. não interessa se é de jogos ou não, bom senso.

Seja como for um bom Kratos seria:
    Tyson Tomko

10. Punha

Punha Power Member

gajos de wrestling nos filmes nao da nada de jeito.

11. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Eu falei a nivel de aparencia:P

12. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

Goldberg ALL THE WAY!!:victory:

13. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O Goldberg não dá, ele só serve para filmes de 2m :)

14. arconada

arconada Power Member

O the rock nao é mau actor... (note-se que abomino por completo o wrestling...)

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Idem para os jogos baseados em filmes.

16. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

O goldeneye 007 para a n64 está excelente para a altura em que saiu :009:

17. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

O filme do Hitman foi bastante bom IMO

18. fly_away

fly_away Power Member

o lisandro lopez fazia bem o papel, 1º ele já é um deus, depois tem a fisionomia parecida =)

19. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Mas é esse jogo há que não esquecer é um produto Nintendo e como os demais produtos Nintendo está sujeito a um controlo de qualidade rigoroso, tornando-se um produto de qualidade superior.

É bom não esquecer que os momentos de gloria da Rare foram quando a Nintendo lá mandava (49%). Quando a Nintendo deixou a Rare aquilo passou de bestial a besta em 3 tempos.

20. Old Snake

Old Snake Power Member

Totalmente de acordo. Para mim todos os filmes baseados em jogos deveriam ser feitos desta maneira. Não sei até que ponto isso seria possível, mas que era melhor lá isso era.

Pelo que tenho lido foi uma desgraça total mesmo. Não capta a essência do jogo, e muito menos do Agent 47. Eu não o vi (não sou grande fã de filmes), mas só pelos trailers fiquei logo de pé atrás...

True :-D

Partilhar esta Página