Filme de UT2004 tuga

flak

Power Member
O filme chama-se Full Metal Frag, e é 100% tuga. Todo o editing foi feito por mim, é o meu primeiro filme. Infelizmente ainda só tenho um mirror, na filefront. Espero brevemente arranjar mirrors tugas, para não gastar o tráfego do pessoal =)


Site oficial

Own-age link

:)
 
Última edição:
Hum axei o video muito fx, com boa montagem e musica fx.
Depois vi o filme outra vez e reparei neste promenor:

(abram a imagem e reparem no canto superior eskerdo)

OK é verdade eu ja nao jogo ut á muito tempo, mas ter um quadrado a dizer a life, posiçao e a arma que o inimigo tem xeira-me um bocado mal
 
apocalipsus disse:
Hum axei o video muito fx, com boa montagem e musica fx.
Depois vi o filme outra vez e reparei neste promenor:

(abram a imagem e reparem no canto superior eskerdo)

OK é verdade eu ja nao jogo ut á muito tempo, mas ter um quadrado a dizer a life, posiçao e a arma que o inimigo tem xeira-me um bocado mal

:lol:

isso da para ver ? nem acredito... :eek:

isso existia no q3, mas nao da para usar em OSP (que é o mod que se joga em vez do q3 normal).
 
Última edição:
há poucos servers tugas, infelizmente... para além dos 3 do sapo, os 2 da fraglider, e alguns privados de clans (;>) não há mto mais... a comunidade tuga tá adormecida :( eu continuo a jogar, **** it :o
 
Acabei agora de ver o filme!

E tá bastante curtido! Os efeitos tão muito fixolas, vê-se q deu trabalho a editar!

As frags é que podiam ser um pouco melhores! Mas gostei particularmente dos mid-air rocket, flak e os ownanços de BIO!

A música também podia ser melhor mas isso acho q é mais o gosto de cada um que interfér.

Bom trabalho!
 
Bah...um jogo excelente como UT2K4 e com tão pouca adesão tuga. Eu tenho o jogo e de vez em quando lá vou dando uns tirecos (é o jogo que curto mais), mas às vezes mais vale jogar instant action (single player com adversários virtuais).

Vamos lá ver se com o 2K7 isto melhora.
 
Back
Topo