filme flash em dreamweaver 8

the nephilim

Power Member
Viva, estou a realizar um site em dreamweaver e os meus conhecimentos nao sao muitos, mas se me puderem a judar agradecia, o problema é este:

fiz um filme em flash e integrei em dreamweaver, quando faço o preview no browser I.E. aparece aquela barra no topo irritante a perguntar se quero permitir o conteudo e o fileme nao parece enquanto nao for lá activar, coisa que no opera e no firefox nao acontece e ta tudo bem, ja pesquisei na net e sei que tem a ver com javascript, tentei até fazer um codigo que vinha numa pagina web a explicar mas nada... o site foi é feito com um template feito por mim com areas editaveis, e o filme flash esta precisamente numa área editavel, alguem me pode ajudar a fazer desapoarecer aquela mensagem irritante e a fazer com que o filme em flash aparece em i.e. automaticamente?

obrigado a todos
 
sim estou, se assim for ok, é estranho mas no opera e no firefox ta tudo bem, nao entendo, tenho aqui tb um ficheiro que tem um filme flash incorporado, o SimpleViewer, mas quando testo em I.e. nao apresenta este problema.
 
resolvido o problema acima, tenho outro.... ja meti o site no ar so para testar construi as paginas com os textos em css, mas alguns caracteres nao aparecem de forma correcta!!!!!!!! e estao em arial, é estranho, mais estranho ainda é que por exemplo a primeira pag ela aparece bem em I.E: e em opera nao! continua com o problema dos caracteres, alguem me pode ajudar? fiz algo errado? as paginas sao feitas nas areas editaveis de um template (dwt).
se alguem me puder ajudar agradeço
 
Back
Topo