1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

filme flash em dreamweaver 8

Discussão em 'Web Development' iniciada por the nephilim, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 944)

1. the nephilim

the nephilim Power Member

Viva, estou a realizar um site em dreamweaver e os meus conhecimentos nao sao muitos, mas se me puderem a judar agradecia, o problema é este:

fiz um filme em flash e integrei em dreamweaver, quando faço o preview no browser I.E. aparece aquela barra no topo irritante a perguntar se quero permitir o conteudo e o fileme nao parece enquanto nao for lá activar, coisa que no opera e no firefox nao acontece e ta tudo bem, ja pesquisei na net e sei que tem a ver com javascript, tentei até fazer um codigo que vinha numa pagina web a explicar mas nada... o site foi é feito com um template feito por mim com areas editaveis, e o filme flash esta precisamente numa área editavel, alguem me pode ajudar a fazer desapoarecer aquela mensagem irritante e a fazer com que o filme em flash aparece em i.e. automaticamente?

obrigado a todos

2. Aposto q estás a fazer "preview" localmente. Se publicares a página e visitares o site verás "que isso passa" (coisa e I.E. e Windows).

3. the nephilim

sim estou, se assim for ok, é estranho mas no opera e no firefox ta tudo bem, nao entendo, tenho aqui tb um ficheiro que tem um filme flash incorporado, o SimpleViewer, mas quando testo em I.e. nao apresenta este problema.

4. Tem haver com o código em HTML.
    Não te preocupes que quando estiver on-line não irá surgir aquela (horrível) barra amarela de segurança.

5. the nephilim

resolvido o problema acima, tenho outro.... ja meti o site no ar so para testar construi as paginas com os textos em css, mas alguns caracteres nao aparecem de forma correcta!!!!!!!! e estao em arial, é estranho, mais estranho ainda é que por exemplo a primeira pag ela aparece bem em I.E: e em opera nao! continua com o problema dos caracteres, alguem me pode ajudar? fiz algo errado? as paginas sao feitas nas areas editaveis de um template (dwt).
    se alguem me puder ajudar agradeço

6. Epa não sou grande perito em css mas sei que os codigos que vão aparecendo na net muitas vezes tripam com vários browsers. o que recomendo a fazeres é validares o codigo em http://jigsaw.w3.org/css-validator/. Em pricipio se aqui não erros tem um codigo ok para a maioria dos browsers.

Partilhar esta Página