1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Filme "Paranóia"

Discussão em 'XBOX' iniciada por xb360player, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1582)

1. xb360player

xb360player Power Member

fui hoje ver esse filme, e além de ter gostado do mesmo, fiquei tambem "contente" por ver a nossa xbox 360 lá representada!

pela primeira vez vi uma xbox 360 num filme, sendo directamente publicitada, pois o rapaz do filme tinha uma no quarto e jogava nela, até fazendo uma alusão clara ao xbox live, pois ele jogava o GRAW e estava com os headphones nos ouvidos ligados ao comando, falando ao mesmo tempo, como se realmente tivesse a jogar online em modo cooperativo!

acho que foi uma boa iniciativa da microsoft, porque é necessário que o nome XBOX 360 se imponha definitivamente no mercado, pois é uma excelente consola, com grandes jogos, que merece um maior conhecimento!

apesar de tudo, apareceu tambem publicitada no filme uma PSP e tambem um iPd, e foi bom ver tambem a presença da xbox 360, juntamente com esses grandes nomes da industria que são a Sony e a Apple!

achei interessante abrir este tópico, de forma a que todos os q viram o filme possam dar tambem a sua opiniao, e que todos os que nao viram tambem darem a sua opiniao sobre isto, e que possam tambem saber que a microsoft nao anda a dormir em termos de publicidade e imagem!

cumprimentos a todos.

2. elwan

elwan Suspenso

Eu também vi o filme. Lá tava o Kyle a jogar GRAW que nem um viciado. Ele estava a fazer a campanha mas a publicitar o Liev.

3. nunex

nunex Power Member

nos Transformers tb apareceram xbox's

4. decapitado

decapitado Power Member

sim também vi esse filme!!
    Também aparece no TRANSFORMERS um gajo com uma caixa da x360 a andar na rua, e no Die Hard 4 uma na casa do hacker a jogarem gears of war :002:
    tá em grande a nossa menina

5. xb360player

xb360player Power Member

é bom sinal!

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Também havia um filme em que um tipo usava ostenciosamente uma Power Glove da Nintendo...e olhem o flop que foi :-D

7. HunterPT

HunterPT Power Member

Yaps também vi, mas não é novidade nenhum, já na altura da Xbox 1 nos filmes americanos praticamente só se via Xbox 1.

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  8. Porto

Porto Power Member

pois é, a MS é uma iniciada na "industria"(seja ela qual te refiras) LOL

9. SoSie

SoSie Power Member

No último Die Hard, Gears of war em grande.

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Aposto que num site como o sonyDEFenseforce houve um comentário logo no dia a seguir ao filme a dizer "lol a casa não explodiu por causa do PC mas sim porque a 360 sobreaqueceu" uma coisa deste género XD

11. nothing

nothing Power Member

Num filme metem o que quiserem desde que as marcas queiram pagar. À medida que vão ficando mais caros têm de arranjar novas formas de financiamento, e o product placement é o melhor método actualmente.

12. mkt

mkt Power Member

Filme americano (Hollywood) -> consola americana.

off-topic:

Esta historia do product placement já mete nojo. :004:

Existem filmes que é quase uma mostra de produtos de principio ao fim. Lembro-me do "Die Hard 4" e do "Eu Robot".

Se é para estar a levar com publicidade no filme, então que ofereçam os bilhetes e já agora, aproveitem a onda e tirem também aqueles anuncios idiotas no inicio dos filmes.

13. scarzam

scarzam Power Member

Fui ver o filme e gostei , os filmes são caros secalhar foi com ajuda das marcas que o filme foi feito.

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Product placement é coisa que não gosto em filmes ou séries, a não ser que seja bem feito... no filme "A Ilha" estava lá o nome XBOX e MSN e pelo menos o da XBOX era escusado.

No "Paranoia" achei que escaixava bem visto ele ser um teen e é normal estar a jogar jogos. O único "ajuste" que fizeram foi aumentar o nome do logo do XBOX LIVE para ser visível, nada de mais.

A Apple deve ser a que mais product placement tem nos filmes... os computadores são SEMPRE Mac :D

15. Teigas

Teigas Power Member

Outra referência, apesar de não ser visual foi num filme, penso que o "Snakes on a Plane", em que o Samuel L. Jackson pergunta a outro personagem se tem uma Xbox.

Aqui na Tugalândia sempre que se fala de jogos é sempre o nome Playstation que aparece...

16. HunterPT

HunterPT Power Member

Isso da publicidade não fica mal quando bem feita agora quando é à descarada e não ajuda nada na historia fica mesmo muito mau, e também acontece em certos jogos, acho que a EA games agora quer meter mais publicidade nos jogos só resta saber se vão meter tipo só nos jogos de desporto e isso onde é normal ou se vão meter em muitos outros sítios. E por falar em publicidade de jogos fez me lembrar o rainbow six vegas, nunca fui a las vegas mas aposto que existe mais do que uma firma a fazer publicidade.

17. Realmente acho uma aposta muito boa da MS, principalmente num bom filme como este

Partilhar esta Página