Filme sobre bill gates e steve jobs

mrSombra

Power Member
Boas,

Ninguem conhece o titulo de um filme a contar a historia do nasciemnto em paralelo das empresas destes senhores? Falam desde o tempo de universidade quase até aos dias de hoje...
 
Qualquer forista do TZ, que esteja activo, pelo menos, na parte de Informática Geral, já deve ter visto esse filme :P É engraçado e toda a gente o devia de ver para nao mandar bitaites estupidos como se vê muitas vezes! :berlusca:
 
Vi hoje o filme. É um bom filme, e realmente deu para tirar uma idea de como as coisas foram, e como disse o zoidberg, deu para retratar a mentalidade dos 2.
 
A porpósito deste filme, no final o Steve diz que a Microsoft comprou parte da Apple.
Então hoje em dia a Apple pertence, numa pequena parte, à Microsoft?! :O
 
tinha visto um bocado deste filme numa aula de TEC, mas não deu para ver tudo e tinha ficado com curiosidade. hoje, 2 meses depois finalmente descubro o nome do filme graças a esta thread:lol:

a ver se o consigo ver um destes dias
 
Yep. Pouca gente sabe disso, mas é verdade. Uma pequena (grande) percentagem da empresa funciona com os activos financeiros da MS.

Mentira.

A Microsoft "comprou" 150 milhões de dólares em acções da Apple por volta de 1996 e vendeu-os 2 ou 3 anos depois.
Presentemente a Microsoft não tem qualquer papel ou acção dentro da Apple.
 
A compra dessas acções foi com condições especiais. As acções, apesar do enorme capital investido não permitiam à Microsoft ter qualquer tipo de influência executiva nos destinos da Apple. Notar que foram resultado de um acordo em tribunal sobre disputas de abusos de direitos de autor por parte da Microsoft relativamente à Apple.
 
Back
Topo