Filme

Status
Fechado a novas mensagens.

r0ss0s

Suspenso
Boas,

Tenho o "Quem que ser milionário" em .avi. Tenho as legendas separadas e quando quero ir ver o filme ao o Bs player e introduzo as legendas. O Problema é que eu quero ver o filme com legendas na televisão e não consigo.. Aparece-me sempre uma pastas quaisquer. Não há nada que converte isto, ou outra cena para poder ver na TV, através do Leitor de DVD's?

Cumpz
 
Eu n percebi muito bem o q pede, mas quando se tem legendas em SRT as mesmas têm de ter o mesmo nome q o ficheiro avi, tipo...

Quem quer ser milionário.avi
Quem quer ser milionário.srt

Espero ter ajudado...
 
Eu n percebi muito bem o q pede, mas quando se tem legendas em SRT as mesmas têm de ter o mesmo nome q o ficheiro avi, tipo...

Quem quer ser milionário.avi
Quem quer ser milionário.srt

Espero ter ajudado...

Ok, Obrigado mas tipo quando eu vou a por o DVD com isso no Leitor de DVD's ligado ao LCD, aparece umas pastas, com uns nomes quaisquer...
 
E ler o manual nao? So te digo isto porque se sabe que nao estamos a falar de conteudo legal.
Ha leitores de dvd que ao encontrarem um ficheiro srt com nome igual ao filme o reconhecem. Outros tens que procurar primeiro as legendas e defini-las para que aparecam na tv.
 
Boas,

Tenho o "Quem que ser milionário" em .avi. Tenho as legendas separadas e quando quero ir ver o filme ao o Bs player e introduzo as legendas. O Problema é que eu quero ver o filme com legendas na televisão e não consigo.. Aparece-me sempre uma pastas quaisquer. Não há nada que converte isto, ou outra cena para poder ver na TV, através do Leitor de DVD's?

Cumpz

Tens duas soluções:

1- Vai ver o filme ao cinema.

2- Espera que saia em DVD e compra o filme ORIGINAL.

De caminho, aproveita e lê as regras do fórum: PIRATARIA NÃO!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo