1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Filme...

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por TDCI, 21 de Julho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 688)

1. TDCI

TDCI Suspenso

Boas...
    Queria perguntar aqui ao pessoal que é o melhor programa para fazer montagens e contes de filmes por exemplo eu tnh varias partes gravadas e agora quero colar umas nas outras por um som e tal cortar algumas cenas e tal agradecia que me ajudassem neste pequeno grande pormenor !

Obrigado,
    Comprimentos,
    TDCI

2. Xistel

Xistel Power Member

Video: Final Cut Pro /Premiere cs4

Audio: Logic / Nuendo / Pro Tools

3. TDCI

TDCI Suspenso

Muito obrigado..
    Estes programas são muito complicados de mexer?

4. nota-se que o user acima é novato na matéria e sacam logo de grandes bestas xD

Isso são softwares profissionais usados pelos pequenos/grandes estúdios. Se queres coisas mais simples, usa o Windows Movie Maker que é muito bom para os newbies.

Se te queres aventurar, usa os citados acima.

5. h9nrik

h9nrik Power Member

Novato deves ser tu. Ele pediu o melhor e o user deu-lhe o melhor.

Isso é software que eu já usei(Premiere) no 1.º ano da faculdade e é fácil de usar para as funcoes que o TDCI quer.

6. Depende do conceito de melhor. O Premiere é um bocado assustador para as primeiras visitas.
    Só tentei ajudar.

7. Xistel

Xistel Power Member

Simplesmente respondi da melhor forma possivel. Talvez se lesses o que o user pediu com atenção...

Última edição: 22 de Julho de 2009
  8. Xistel

Xistel Power Member

Depende do que queres fazer, se é só juntar partes, safas-te facilmente no Premiere ou Final Cut, são bastante intuitivos. E tens sempre a ajuda do google :)

Em relação ao som, tambem depende do que queres. Mas basicamente é importares o som, o video já editado e por os sons na timeline, no local correcto.

9. Desculpa, Xistel, interpretei mal o teu post. Notei certa hostilidade da tua parte, o que não foi o caso :)

10. TDCI

TDCI Suspenso

Sim eu ja saquei o fat cut agora a noite vou tentar mexer aquil tambem nao deve ser facil eu tambem em pc's aprendo rapido ! obrigado a todos !!!! e nao se chatem XD

11. Xistel

Xistel Power Member

No problem :)

Partilhar esta Página