Filme...

TDCI

Suspenso
Boas...
Queria perguntar aqui ao pessoal que é o melhor programa para fazer montagens e contes de filmes por exemplo eu tnh varias partes gravadas e agora quero colar umas nas outras por um som e tal cortar algumas cenas e tal agradecia que me ajudassem neste pequeno grande pormenor !

Obrigado,
Comprimentos,
TDCI
 
Boas...
Queria perguntar aqui ao pessoal que é o melhor programa para fazer montagens e contes de filmes por exemplo eu tnh varias partes gravadas e agora quero colar umas nas outras por um som e tal cortar algumas cenas e tal agradecia que me ajudassem neste pequeno grande pormenor !

Obrigado,
Comprimentos,
TDCI

Video: Final Cut Pro /Premiere cs4

Audio: Logic / Nuendo / Pro Tools
 
nota-se que o user acima é novato na matéria e sacam logo de grandes bestas xD

Isso são softwares profissionais usados pelos pequenos/grandes estúdios. Se queres coisas mais simples, usa o Windows Movie Maker que é muito bom para os newbies.

Se te queres aventurar, usa os citados acima.
 
Boas...
Queria perguntar aqui ao pessoal que é o melhor programa para fazer montagens e contes de filmes por exemplo eu tnh varias partes gravadas e agora quero colar umas nas outras por um som e tal cortar algumas cenas e tal agradecia que me ajudassem neste pequeno grande pormenor !

Obrigado,
Comprimentos,
TDCI

nota-se que o user acima é novato na matéria e sacam logo de grandes bestas xD

Isso são softwares profissionais usados pelos pequenos/grandes estúdios. Se queres coisas mais simples, usa o Windows Movie Maker que é muito bom para os newbies.

Se te queres aventurar, usa os citados acima.

Novato deves ser tu. Ele pediu o melhor e o user deu-lhe o melhor.

Isso é software que eu já usei(Premiere) no 1.º ano da faculdade e é fácil de usar para as funcoes que o TDCI quer.
 
Simplesmente respondi da melhor forma possivel. Talvez se lesses o que o user pediu com atenção...
 
Última edição:
Muito obrigado..
Estes programas são muito complicados de mexer?

Depende do que queres fazer, se é só juntar partes, safas-te facilmente no Premiere ou Final Cut, são bastante intuitivos. E tens sempre a ajuda do google :)

Em relação ao som, tambem depende do que queres. Mas basicamente é importares o som, o video já editado e por os sons na timeline, no local correcto.
 
Sim eu ja saquei o fat cut agora a noite vou tentar mexer aquil tambem nao deve ser facil eu tambem em pc's aprendo rapido ! obrigado a todos !!!! e nao se chatem XD
 
Back
Topo