Filmes Acelerados???

newboy

Power Member
Boas
Quando estou a ver filmes no meu pc com o Micro DVD Player de vez em quando a imagem avança depressa de mais!!! Placa Gráfica com problemas???
 
Não, a tua placa gráfica não tem problemas, o mais provavel é o teu sistema ter tido um problema qq e ter atrasado um pouco a leitura, e por vezes isso da imagem passar depressa demais acontece quando o sistema para, o som continua, mas a imagem não acompanha, e depois passa muito depressa até ficar sincronizada, eu se fosse a ti não me preocupava muito com isso...
 
pois ... é que isso acontece num pc e no outro não ... por isso pensei que fosse da gráfica ou do filme em DivX ... mas como disse já exprimentei noutro pc e não dá prob. A gráfica é uma Geforce 4 MX-440 com TV Out ... já pensei instalar o Detonator da Nvidia só que ainda não o baixei da net. O que acham?
 
Qual é o computador que estás a usar para ver divx ?
Para ver um Divx 5 é preciso no mímino dos mínimos de um PII 400 ...
 
estranho isso acontecer num P4 1,7GHz.
Qual é a versão do DivX que estás a usar ?

eu também já tive um problema semelhante.
é que eu uso um plug-in (VobSub) para meter legendas no filme.
E depois há instantes em que a imagem para durante 1 segundo e depois anda rapidamente até resincronizar.
Depois desinstalei o VobSub e o filme ficou outra vez "normal".

Também estás a usar legendas ?
Tenta desactivar as legendas, ou tenta usar o media-player para ver os filmes.
 
Verifica quais os programas que estás a usar...

Se usares o Direct Vobsub tem atenção à versão.

O Vobsub 2.17 come CPU à brava...

O meu pobre AMD TB 850MHz não lia um DivX em condições com essa versão... (CPU a 100% de utilização)

Com a v. 2.08 não tenho problemas.
 
Back
Topo