Filmes Blu-Ray. Qual o melhor site para comprar?

epá aki neste site http://www.play.com/ se comprares 3 filmes blu-ray quaisquer desde que não escolham mais do que um igual ,oferecem o mais barato dos 3. Tive a ver por exemplo compras 3 filmes blu-ray:
- Wanted: Limited Edition Steelbook que está a venda por 17€
- Batman: The Dark Knight por 17€
- Iron Man (2008) (2 Discs) por 20€

Total dá 54€
Mas como eles oferecem o mais barato -neste caso 2 tem mesmo preço- não interessa, poupas 17€

Total será 37€

E diz free delivery, mas penso que para fora do país não será...
Mesmo assim... cá um filme blu-ray custa 29€ e aki no site por mais 8€ tens 3 e não 1.
Agora corrigem-me se estiver enganado. É o mais provavel pois isto soa-me bem de mais...
Ja agora sabem me dizer se os filmes terão legendas em PT? E não irei ter problemas de region certo?

cumps
 
So tenho imensa pena que os filmes la fora normalmente não tem as legendas em PT, é que a mim da me imenso jeito pq não percebo 100% de Ingles.
E acho triste um país como o nosso lançar tao poucos filmes para BR. E normalmente sao filmes ja mais antigos que sei la o que. E pedem barlurdios por eles.

Na www.amazon.de , tão a fazer promoção, 3 por 45€, mas so tem alguns titulos a escolha.

Um abraço para todos
 
Os envios para Portugal do Play.com são gratis. Experiencia própria. Bom sitio para comprar filmes de total confiança. Fica localizado na ilha de Jersey, UK.

Saudações
 
So tenho imensa pena que os filmes la fora normalmente não tem as legendas em PT, é que a mim da me imenso jeito pq não percebo 100% de Ingles.
E acho triste um país como o nosso lançar tao poucos filmes para BR. E normalmente sao filmes ja mais antigos que sei la o que. E pedem barlurdios por eles.

Na www.amazon.de , tão a fazer promoção, 3 por 45€, mas so tem alguns titulos a escolha.

Um abraço para todos

Na *****.net tem uns BR porreiros e bundles engraçados, como este X-Men Trilogy Special Edition Box Set o problema é que ao ver as características não aparecem legendas em PT.

Alguém que tenha adquirido Blue rays na TheHut, amazon.uk, dvduk, etc, sabe se vêm com legendas PT?
 
Desculpem o "desenterranço" desta thred mas gostaria de saber se alguem tem experiência em mandar vir filmes BR dos sites mencionados, queria fazer o pre-order do Iron Man 2 BR na amazon ou na play, pelo que percebi trás 3 versões do filme...so que queria que viesse com legendas em portugues.

Alguem sabe?

Obrigado desde já.
 
Olá pessoal, ando à procura de comprar alguns (dos poucos) BluRays 3D que já andam por aí (tenho o Chovem Almondegas e o Monster vs Aliens) e gostava de saber se recomendam algum site para os arranjar.
Por exemplo na ***** espanhola tem o choque de titâs e mais um ou outro a bom preço (mas os portes ficam mto caros para PT, + de 10euros :'( )
http://cine.*****.es/a394160/Monster-House-3D-Polarizado-2D-Formato-Blu-Ray-sin-especificar

Se alguém souber dum site bacano (ou alguém que os esteja a vender usados) deixem aí os links (ou enviem PMs) :009:

Obrigado
 
Desculpem la desenterar o topico, mas estou no site axelmusic e vejo que ha mtos blurays que tem legenda em portugues, e alguns tambem tem audio e esta e a parte que me assusta porque em portugal nao é normal fazer-se dobragens sem ser para animaçao, ha alguma maneira de saber se as legendas sao pt-pt ou pt-br é que também acho estranho que em blurays com legenda e audio ingles frances e espanhol, estivessem as coisas em pt-br
 
Alguém sabe a aconselha sites para comprar filmes mais baratos, quer seja em lojas nacionais ou estrangeiras e de preferência que os filmes tragam legendas em PT-PT ou quanto muito em PT-BR (embora goste menos desta opção), depois queria saber se há possibilidades de comprar filmes dobrados em PT-PT mais baratos lá fora a bom preço ou isso, só é possível fazer cá dentro a preços altos?

Espero que possam ajudar, quero comprar originais, mas pelos vistos por cá, é lixado por causa dos preços, mas pronto, espero que possam ajudar, aconselhando sites ou lojas com preços mais baixos.
 
Boas.

Desculpem ressuscitar o tópico, mas tenho andado a pesquisar há algum tempo por lojas que vendam Blurays legendados em português e o resultado tem sido sempre o mesmo: este tópico, com alguns dos links já mortos.

Não sei se este assunto não deveria ter tópico próprio, já que é algo mais específico, mas antes de o criar, decidi perguntar por aqui: como estamos a nível de lojas que tenham blurays legendados em PT?

Já fui dar ao fórum bluray.com que efectivamente tem lá uma lista, mas acaba por ir dar sempre à loja americana e preferia que fosse a de UK, não vá estar bloqueado à região ou nem sequer chegar a este lado. E como não sei se o bluray na loja UK é o mesmo, volto à eterna questão se tem ou não legendas. Outra que conheço é a do DVDgo, mas aí tenho outro problema, capas traduzidas em espanhol. Portanto, não é opção.

Alguém costuma comprar em alguma loja que possa recomendar? Sugestões?

Obrigado :)
 
Ola!
E agora com o Brexit onde compramos os blu rays a partir de 1 de julho?
Algum site dentro da europa que venda Blu rays com ediçao em ingles? Com ediçao digo caixa e dizeres em ingles assim como audio e legendas pelo menos....

Ando a pesquisar mas tá dificil antes usava a play.com mas foram comprados pela rakuten e agora nao entendo nada daquilo... :S
 
Back
Topo