1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Filmes Blue Ray

Discussão em 'Digital Life' iniciada por diasantonio2099, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1526)

1. Que filme escolher?
    Qual os mais avançados?
    Quando saem os filmes BD 2.0?

2. nuno2k

nuno2k Power Member

eu tenho só o 300
    mas digo-te já que a nivel de imagem e som o spiderman 3 está bem melhor
    gostava de comprar o documentario sobre a terra e o predator

3. Eh pa que filmes de jeito há ai? A maioria na minha opinião são filmes de 2ª categoria lol

4. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Se a ausência de legendas não for um grande problema para ti, procura nos sites online (Amazon UK e Amazon US por exemplo) porque o catálogo nessas lojas é para aí 10 vezes superior ao Português. E como a maior parte dos filmes são region free, é só encomendares. (convém investigares, procura no google)

Mesmo as legendas vão deixar de ser um problema porque com o BD-Live 2.0 podes encomendar filmes dos EUA, por exemplo, e fazer download das legendas. Penso que a hipótese de fazer isto se irá generalizar. É esperar para ver.

Última edição: 14 de Abril de 2008
  5. E filmes BD 2.0 quando chegam?

6. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Também gostava de saber a resposta a essa pergunta. Ainda nem se sabe se os estúdios estão interessados no BD 2.0. Só esperando mesmo. Agora se muito, se pouco.....

7. ErmaC

ErmaC Power Member

Consultem:
    http://www.blu-rayworld.net

Terão acesso a Previews, Reviews e todas as características das edições nacionais do formato Blu-ray.

Cheers :cool:

8. Eh pá obrigadao!

Partilhar esta Página