1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Filmes bluray

Discussão em 'PlayStation' iniciada por scrooll, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 738)

1. Boas.

Tenho uma ps3 e n sei o ke se passa knd vejo um filme em bluray n me aparece as barras pretas, alguem pode ajudar-me?

Cumps

2. dreatern

dreatern Power Member

Deve depender da TV Se tens uma tv HD Ready ou Full HD ou mesmo uma wide screen SD, por que motivos iria aparecer barra preta se a TV tem a dimensão do filme?

Penso que isto era usado para TV SD normal nos DVDs para apresentar no mesmo formato do cinema. Mas hoje qualquer TV é Wide

3. Sim tenho um plasma full hd de 50'' da samsung mas por exemplo se ponho um dvd ke supostamente n tem a dimensao da tv a imagem fika esticada e fika cm uma kalidade pessima :(. Ja andei a ver as configuraçoes da ps3 e nd....

E tenho o caso dos filmes ke passo pelo media server ke se os filmes sao em 1080p aparecem as barra de for uma kalidade a baixo n aparecem as barras pretas e poe a imagem a ocupar o ecra td e por exemplo em divx fika pessima a imagem..

Cumps

4. dreatern

dreatern Power Member

Geralmente as tvs HD tem la opção de redimensionamento. Ecran Total, Expandido, Zoom, Optimizado e etc.

Veja nas definições da TV qual é melhor opção para assistir filmes DVD de modo a não ficar esticado

5. Tb ja andei a procura diso e nd mas vou ver se encontro knd xegar a casa possivelmente de pa fazer iso... pk senao é mt mau tar smp a ligar o cabo rgb pa ver filme em divx...

Mas axo estranho ser da tv pk o ke imite o sinal para a tv é a ps3 logo n sera a ps3 ke esta a fazer um upscaling da imagem de modo a ke ocupe td o escra?

Cumps

Partilhar esta Página