Filmes bluray

Boas.

Tenho uma ps3 e n sei o ke se passa knd vejo um filme em bluray n me aparece as barras pretas, alguem pode ajudar-me?

Cumps

Deve depender da TV Se tens uma tv HD Ready ou Full HD ou mesmo uma wide screen SD, por que motivos iria aparecer barra preta se a TV tem a dimensão do filme?

Penso que isto era usado para TV SD normal nos DVDs para apresentar no mesmo formato do cinema. Mas hoje qualquer TV é Wide
 
Sim tenho um plasma full hd de 50'' da samsung mas por exemplo se ponho um dvd ke supostamente n tem a dimensao da tv a imagem fika esticada e fika cm uma kalidade pessima :(. Ja andei a ver as configuraçoes da ps3 e nd....

E tenho o caso dos filmes ke passo pelo media server ke se os filmes sao em 1080p aparecem as barra de for uma kalidade a baixo n aparecem as barras pretas e poe a imagem a ocupar o ecra td e por exemplo em divx fika pessima a imagem..

Cumps
 
Geralmente as tvs HD tem la opção de redimensionamento. Ecran Total, Expandido, Zoom, Optimizado e etc.

Veja nas definições da TV qual é melhor opção para assistir filmes DVD de modo a não ficar esticado
 
Tb ja andei a procura diso e nd mas vou ver se encontro knd xegar a casa possivelmente de pa fazer iso... pk senao é mt mau tar smp a ligar o cabo rgb pa ver filme em divx...

Mas axo estranho ser da tv pk o ke imite o sinal para a tv é a ps3 logo n sera a ps3 ke esta a fazer um upscaling da imagem de modo a ke ocupe td o escra?

Cumps
 
Back
Topo