Filmes com cor avermelhada

R1cardo

Membro
Viva,

estou a usar o Windows 2000 e estou com problemas em ver filmes. Seja com que player for a imagem aparece sempre com algumas cores mais avermelhadas e com toda a imagem bastante mais escura, inclusive as legendas.
Não coloco aqui uma imagem porque os sreenshots ficam com as cores correctas >(

Já experimentei ver com o Media Player classic, VLC e WMP 6.4 (o que vem de origem).
Todos aparecem com esse problema.

De referir que o resto aparece tudo bem, inclusivamente os filmes do google video e youtube não apresentam problemas (provavelmente porque para o SO é apenas interpretado como flash).

Eu instalei o W2k há uma semana mais ou menos, no XP nunca tive este problema. O pc é antiguinho, mas nunca me deu problemas a esse nível.

Tenho instalado:
- Ultimas drivers da placa gráfica (geforce 2)
- Directx 9.0c
- K-Lite codec pack

Alguém já teve este tipo de problema sabe a solução?

Obrigado.
 
Olá Ricardo...ainda ontem resolvi esse problema no meu PC e já me durava á um par de meses !
Tenta o seguinte, no WMP vais a "View ---» Plug-ins --» Options, dps aí dentro clicas na tab da "Performance". De seguida cá em baixo escolhes ADVANCED na parte de Video Acceleration, aí nessas opções deves ter como eu tinha " Use Overlays "....muda para " Use High Quality Mode " e vais ver que a cor volta ao normal.
Espero que tenha resultado.
Cumps
 
Resultou com o WMP, mas o Media Player Classic continua igual... que se lixe, se alguém souber fazer isso no MPC que dê o toque, mas com o WMP já dá para ver o que quero ver.

Obrigado Purex!!
 
Back
Topo