Filmes com Legendas em S60

RaposaNegra

Banido
Boas.. bem eu saquei o Divx Player Mobile e pus um episódio duma série no telemóvel com as lagendas com o mm nome, aquilo não faz load das legendas...

Tentei converter com o SmartMovie, as lagendas aparecem no Preview (mas aparecem não em cima do video, aparecem mais a baixo) e depois quando converto nao aparecem as legendas.

Tb tenho instalado o Divx Converter Pro mas inda nao exprimentei...

Alguém sabe que programa devo usar no telemóvel e no PC para converter? E como o faço?

Fico á espera, obrigado =)
 
pergunta estupida..


conseguem mesmo ler as legendas?! :|

nao me recordo mas existem programas para adicionar automáticamente por cima dos videos as lengedas e depois fazem o rendering directo com as legendas.

penso que o virtual dub faz issso :)
 
Boas, com o Smartmovie Converter conseguem fazer isso , mas depois só conseguem ver as legendas se usarem o Smartmovie no telemóvel, o divxplayer não dá para visualizar as legendas...




Cmps
 
Boas

tenho um Nokia N-Gage e sempre usei :
SmartMovie Converter
SmartMovie (+ codecs)

se não estou em erro, as legendas têem de estar na mesma pasta e com o mesmo nome do video (+ .srt), antes de converter com o SmartMovie... isto porque nunca copiei ficheiros de legendas para o telemovel e ja la tive videos legendados varias vezes..

em principio isso é suficiente para ficar tudo OK,

no entanto eu deixei de usar legendas por um motivo: para videos de longa duração, as legendas começam a ficar des-sincronizadas com o audio e incomoda um bocado, assim prefiro nem as ter lá
 
Boas, tkz pelas dicas, mas isto é o que acontece:


Tenho um Nokia 6630 e tento converter com o Smartmovie Converter mas, eu meto as legendas com o mm nome que o filme, e se tiver com o DirectVob Sub (Que server pa por as legendas automaticamente quando um filme tem o mm nome que as legendas) o SmartMovie Converter dá um erro. Mas se desligar o DirectVob Sub, já funciona.

Mas quando faço a preview do filme no SmartMovie Converter aparecem as lagendas, em baixo do filme, e não no filme... e deve ser por isso k depois de convertido elas não aparecem coladas ao filme (nem mesmo quando vejo no PC)

Aqui fica a cena das legendas no SmartMovie Converter:

that.jpg


EDIT:

esqueçam... já consegui.
 
Última edição:
Instalei o divxplayer no meu N73. Acontece que ao fazer correr o filme no telemovel este corre aos soluços. Sabem qual será o problema?

Cumps
 
Instalei o divxplayer no meu N73. Acontece que ao fazer correr o filme no telemovel este corre aos soluços. Sabem qual será o problema?

Cumps

boas

tens que converter para correr bem no telemovel. aconselho o prog que atras foi mencionado ou o FreeStudio Manager 2.2

depois passas para o telemovel e abres com o leitor de video.
se converteres com o Smartmovie acho que so podes ver com o smartmovie..se converteres com o que eu te disse..podes ver com o RealPlayer
 
Boas, tkz pelas dicas, mas isto é o que acontece:


Tenho um Nokia 6630 e tento converter com o Smartmovie Converter mas, eu meto as legendas com o mm nome que o filme, e se tiver com o DirectVob Sub (Que server pa por as legendas automaticamente quando um filme tem o mm nome que as legendas) o SmartMovie Converter dá um erro. Mas se desligar o DirectVob Sub, já funciona.

Mas quando faço a preview do filme no SmartMovie Converter aparecem as lagendas, em baixo do filme, e não no filme... e deve ser por isso k depois de convertido elas não aparecem coladas ao filme (nem mesmo quando vejo no PC)

Aqui fica a cena das legendas no SmartMovie Converter:

that.jpg


EDIT:

esqueçam... já consegui.


boas..

ja agora podes dizer como conseguis-te faze-lo? obrigado
 
Sim, converti um ficheiro de video de +/- 600 Mb com o Smartmovie, ficou com 103Mb e transferi para o telemóvel. Ao correr o video com o smartmovie player no telemóvel, este corre aos soluços :(

outra situação, abri o video com o divxplayer e o filme corre perfeito, mas no smart movie corre aos soluços. O que será?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo