1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Filmes com legendas na psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rfgfraga, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2618)

1. rfgfraga

rfgfraga Banido

Bem pessoal, já pesquisei bastante mas nunca consigo uma boa thread sobre o assunto.
    É assim,sempre que eu mudo a extensão de um filme dvp para formato da psp as legendas vão-se! Alguém me pode ajudar a mantê-las?

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

se usares o psp movie creator tens de ter o vobsub e um filtro qualquer agora nao me lembro mas quando encontrar ponho aqui

edit: http://www.free-codecs.com/DirectVobSub_download.htm
    sacas dai o que diz without installer, depois um desses ficheiros .dll metes na pasta windows-system32

depois vais ao executar e escreves --> regsvr32 VSfilter.dll

e desse link podes sacar tambem o vobsub que é o que diz with installer, este e só instalar

depois e só teres as legendas com o mesmo nome do filme na mesma pasta ( o nome tem de ser mesmo igual)

Última edição: 19 de Julho de 2007
  3. Nalgas

Nalgas Power Member

Se usares o Xvid4PSP é tudo muito mais simples... tem opções para tudo.
    :004:

4. rfgfraga

rfgfraga Banido

E esse Xvid4Psp é muito dificil de utilizar?

5. psp

sabes se esse programa permite por as legendas em filmes para depois ver na psp?

abr

Partilhar esta Página