1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV filmes, concertos ao vivo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Vascos, 27 de Dezembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 2462)

1. Caros,

uma ficheiro(muisca ao vivo) com 42 mb e é um mpeg. existe alguma forma de o tornar mais pequeno e colocã-lo dentro da PSP.

a PSP aceita DIVX?

desculpem a ignorancia

Vasco

2. Parasol

Parasol Power Member

vais ter que o converter para o formato MP4.

Experimenta usar o PSP Video Express para isso, tens montes de opções incluindo o tamanho final do ficheiro.

3. Fabuloso!! consegui!! és grande!!!

Muito obriogado pela ajuda. Aodro a PSP!! Resumindo o ipod não serve para nada. Vou deitar o meu para o lixo. A PSP é MUITO BOA!!!!

4. Parasol

Parasol Power Member

podes sempre aproveitar os phones do ipod e ligá-los a PSP :x2:

5. m1ra

m1ra Power Member

Por falar nisso, é só dos meus fones, ou os que vêm com a PSP são uma bela m*rda? Com outros tenho um belo som, com os da Sony, fica mto baixo e abafado o som...

6. MakoShark2

MakoShark2 Power Member

os phones originais da psp versão europa são "ear friendly" (directivas...)

podes retirar-lhes a resistência limitadora de dB (s tiveres jeito com o ferro de soldar).
    ou simplesmente adquirir um bons phones convencionais.

7. hum.. por acaso n sabes se há algum tutorial pa retirar o limite de dB dos phones originais?

8. aeLED

aeLED Banido

como se mete filmes?

owa!desculpem a ingnorancia mas alguem me explica como se mete filmes na psp passo a passo?por favor respondam pk eu tenho uma psp nova e ainda n sei mt bem trabalhar c ela!

abraços!:lol:

9. MakoShark2

MakoShark2 Power Member

ois...

começa por consultar este tópico (há por lá gente q te pode ajudar).

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=79016

:009:

10. aeLED

aeLED Banido

obrigado

Obrigado!vou ver!

:009:

11. boas pessoal sou novo por aqui
    comprei agora a pouco tempo uma psp! acabei de tirar o limite dos 90 dB dos phones ficaram muito melhor!

é o que da ser tecnico de electronica

aqui no trabalho tenho os apetrechos todos

cumpts a todos

Partilhar esta Página