1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

filmes divx pixelizados no leitor da sala

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por steelballzz, 10 de Julho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 627)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    já tenho este problema há algum tempo mas como não consigo resolver aqui vai

tenho o filme em divx e gravo para um cd ou dvd para ler no leitor da sala(dvp630 philips) mantendo o formato
    sempre funcionou na perfeição até há um mês atrás +- altura em que em alguns filmes(cada vez mais) começaram a aparecer com "defeitos) na imagem.......parece que estou a usar algum efeito manhoso.....fica com "bocados" coloridos no meio da imagem o que não permite(obviamente) ver o dito filme
    pensei que fossem codecs.....tenho o nimo pack e o fddshow.....mas acho que não
    troquei o gravador(comprei um lg 16x) ......népia....tudo na mesma
    mudei de nero........sopa
    fiz actualização de firmwire ao leitor da sala.....grumpf....tudo igual
    mudei marca de cds......usei varios comps....nada
    repito que isto só acontece com alguns filmes e que mesmo os que não dão no leitor de sala passam no comp sem problemas

já me faltam ideias...

cumps

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Isso soa-me a filmes mal ripados. Deves usar o DVD shrink. Acertei?

Qd colocas num ecrã maior notas isso que não vez num ecrã mais pequeno

3. Flyer

Flyer Power Member

testa os filmes antigos...se aparecerem pixelizados filmes q antigamente n o estvam...temos um prob qq se não..BAD RIP ;)

4. steelballzz

pois
    mas não é rip
    :confused::confused:

5. steelballzz

estive a rever e é assim

parece que as pessoas e o cenários têm uma aura colorida......
    vê-se logo no main title o logo da produtora parece uma aurora boreal......lol

aquilo que já tinha gravado está bom......

há algum novo formato de divx que possa estar a causar alguma incompatibilidade......?
    o meu leitor de sala suporta divx 3.1 4 e 5....

já não sei mesmo o k lhe fazer
    cumps

Partilhar esta Página