Filmes divx

Ricardoms

Power Member
Boas noites a todos. A minha pergunta é a seguinte: Alguem me consegue dar a opinião para um programa FREE e em portugues de preferençia que grave filmes em formato divx ( e respectivas legendas) para um dvd para depois poder assistir a esses filmes na tv?
Já andei por aqui a dar uma vista de olhos, mas eu como não percebo muito disto fiquei á mesma cheio de duvidas!!
Acabei de instalar o AVIXDVD e já tá a trabalhar mas acho muito estranho ele só para converter demorar perto de uma hora num filme de 700 mg.
Este é bom ou existe algum melhor e mais façil de manusear?
Obrigado pela a juda e bom fim de semana para todos..
 
Boas.

Uso o ConvertXtoDVD que para mim é o melhor, contudo além de ser pago também demora cerca de uma hora a converter um filme de 700 MB. Portanto deixa-te estar com o AVIXDVD porque se faz o trabalho, estás bem servido.

Cumps.
 
Peço desculpa pela minha ignorançia, mas se bem percebi, o AVIXDVD junta as legendas ao filme e prepara o ficheiro para ser gravado num dvd, correcto? Depois para gravar num dvd utilizo qual programa? Pode ser através do Wmediaplayer? Ou por exemplo através do divx player que tambem grava dvds?
Obrigado pela ajuda...
 
Talvez não seja compativel com o teu sistema operativo, calculo que seja o vista...
Experimenta instalar num outro sistema operativo...
Cumps.
 
Back
Topo