1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Filmes DVD's originais nao lêem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paito_boy, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1229)

1. paito_boy

paito_boy Power Member

Boas Pessoal!
    Tenho aki um problemazito... Quando insiro no computador um DVD original para ver um filme, aparece-me o seguinte erro no WMP: "O Windows Media Player não consegue reproduzir este DVD porque existe um problema com a protecção de cópia digital entre a unidade de DVD, o descodificador e a placa gráfica. Experimente instalar um controlador actualizado para a placa gráfica".

O que faço?
    Obrigado pelas ajudas ;)
    Boas Festas!!!
    =paito_boy=

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Instala um controlador actualizado para a gráfica aka drivers novos...

3. lfernandes

lfernandes Power Member

usa outro software , a mim isso aconteceu-me uma vez após uma actualização marada do xp por parte da microsoft. nunca mais usei o merdia player... com o power dvd nunca me aconteceu isso.

4. paito_boy

paito_boy Power Member

Exacto!
    quote:
    "fernandes: usa outro software , a mim isso aconteceu-me uma vez após uma actualização marada do xp por parte da microsoft. nunca mais usei o merdia player... com o power dvd nunca me aconteceu isso.
    fiz há uns dias as actualizações do site da microsoft!"

MAs já saquei o PowerDVD e agora o DVD lê mas só dá o Audio! A imagem aparece cores simplesmente e quadradinhos!
    Uso o windowsXP.
    Help meeee!

Última edição: 16 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página