1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Filmes e Séries Asus Transformer TF300t

Discussão em 'Tablets' iniciada por KoVeD, 18 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1228)

1. KoVeD

KoVeD Power Member

Boas,
    Tenho um Asus transformer tf300t e posso dizer que o tablet é muito bom...
    Um dos motivos pelo qual o comprei foi a possibilidade de ver filmes e séries de uma maneira mais cómoda.
    Mas reparei que preciso de converter todos os filmes para um tipo de ficheiro que o tablet lê. E isso demorou mais de uma hora a converter um filme!
    As minhas questões são:
    - Não existe nenhum programa que leia qualquer ficheiro e não seja necessária a conversão? Isto era o ideal...era só passar para o cartão e ver filmes e séries...
    - Se não existir, conhecem algum programa que seja super rápido a converter?

Se com outros tablets concorrentes deste der para ler filmes e séries de qualquer formato e não tiver de ter o trabaho de converter ficheiros...até posso pensar em trocar o tablet.

Espero pela vossa ajuda
    Cumprimentos ;)

2. Geedunk

Geedunk Power Member

Boas...

Para ver todo o tipo de filmes uso o mx player, e gratuito e bastante competente.

Cumps.

3. KoVeD

KoVeD Power Member

Estou a usar o Bs player.
    A cena é que quando passava os filmes (avi p.ex.) para o tablet aparecia um aviso a dizer que não ia dar para ver, servia só para armazenamento blablabla. E que era preciso converter..
    Mas copiei na mesma e abre :P era só conversa... Sendo assim.. Está porreiro ;)

4. dvdfernandes

dvdfernandes Power Member

Também uso o mxplayer. Com software decoding, tem lido tudo... Ainda não experimentei com legendas e 1080p.

5. KoVeD

KoVeD Power Member

Ok vou experimentar o MX Player. Mas para além do programa também aparecem codecs: O ARMv7; o ARMv6 VPN; o ARMv6 ; ARMv7 NEON etc..
    Instalo algum deles? Ou basta o programa?

6. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Existe um tópico para este aparelho! A utilizar!

Partilhar esta Página