1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Filmes em MKV crasham

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por redshot, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 931)

1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, estou aquo com um problema. Tenho aqui seis filmes MKV, e com o VLC, todos eles vão abaixo a partir da meia hora de filme, simplesmente crasham. Nem BSPlayer nem o WMP com os codecs instaladosa lêem os filmes.

Cumps

2. Mordorr

Mordorr Power Member

HD?

Monotoriza as temperaturas da grafica e CPU.

Corre o Prime 95.

Finalmente, tenta o Media Player Classic;)

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, acho que não tem a ver com as temperaturas, nem com overclock.

Já pesquisei por aí e diz-se que o problema é do VLC, um bug qualquer. O WMP Classic também não lê.

Btw, há uns tempos postei aqui também sobre um filme mkv, que não o conseguia ler, e resolvi com o VLC. Mas mais ou menos a meio do filme ele também crashou, e eu pensei que não estava completo. Mas agora estes seis, acho que é coincidência a mais.

Cumps

4. Sveekivi

Sveekivi Power Member

Já experimentaste o KMPlayer? :)

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, tem o mesmo problema que o VLC. Segundo vi no log do VLC, o problema pode estar relacionado com os capítulos do ficheiro. Dará para remover essa função?

EDIT: Tentei num Mac com o VLC e deu bem.

Cumps

Última edição: 1 de Maio de 2009
  6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

7. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Eu não gosto nem nunca gostei do VLC para HD.
    O qu eu uso para ver filmes em HD é BSplayer + FFDSHOW+Lazy man's matroska mkv. Só com estes 3 como todos os filmes com grande qualidade e sem rodeios. E escuzo de ter o pc com 34354354u83975923 codecs que só servem para empadeirar esta cena toda.

Partilhar esta Página