Filmes fazem barras parvas, verdes e roxas!

Oi. Tenho filmes o meu portatil que quando abro no media player classic, ficam com barras verdes e roxas e parece que o filme corre duas vezes, um sobre o outro.

Nao dao no mpclassic nem no wmp mas dao no nero showroom o que eu axo que e uma autentica porcaria pk parece que deixa os filmes com uma cor branca.

Ja tentei instalar outra vez o k-lite mas ficou igual. Ja agora nao sei s e por isso mas tenho um portatil com xp que deveria ter vista, nao sei... D qualquer das formas obrigado.

ps: como e que eu meto imagens para o caso d ng perceber?

:001::001::001::001:
 
Qual é o formato do vídeo ou vídeos que queres ver? Mas pelos sintomas deve te faltar aí um codec, eu já não uso o K-lite há muito tempo, pois não possui todos os codecs e às tantas tinha alguns 3 packs de codecs instalados e acabava por dar asneira... Ter Vista ou XP não interessa, os vídeos correm todos em ambos.

Podes meter as imagens aqui. Mas eu percebi o que queres dizer.

De todas as maneiras se queres usar o Media Player Classic faz o seguinte:

- Desinstala o K-lite
- Instala o AC3Filter Full (som), XviD (ver vídeos .avi XviD ou DivX), Matroska Pack Lite (ver .mkv, vídeos HD. Apesar de ser um pack ele contém o essencial só para .mkv e não causa interferência com outros codecs), FFDShow (descarrega o 1º link. Descodifica inúmeros formatos e ainda podes ver vídeos com legendas), Real Alternative (visualizares vídeos em formatos real e contém o Media Player Classic), QuickTime Alternative Lite (descarrega o 1º link. Descodifica ficheiros .mov comuns em vídeos de telemóveis, por exemplo).

Atenção! Quando fores às páginas dos downloads terás mais de uma "versão", digamos, desse codec(s), daí que descarrega aquele que cujo o nome corresponde (ou é semelhante) aos nomes que aqui postei.

Em alternativa, tens o VLC que possui praticamente todos os codecs de vídeos, som e legendas e talvez seja mais simples para ti.
 
Última edição:
Avi julgo k seja isso...
eskece nao consigo print sc

o VLC faz a mesma treta...tou quase a acabar

epa nao deu ficou tudo na mesma. mas se da bem nos dos outros e bem no nero pk nao da no meu pc. raios
 
Última edição pelo moderador:
Comigo todos os problemas acabaram com o simples gomplayer. Le tudo e mais alguma coisa! E para ficar completo metes um xp codec pack recent "e tenho o Vista" e ficas com tudo. Para mim funciona a 100% e ainda nao me deixou ficar mal em nada!

E verifica se tens os driver´s corectos da grafica. Pois tambem ja troquei o Vista pelo Xp e nos filmes acontecia coisas maradas porque o driver da grafica nao ers bem o correcto ja que tinha mudado de SO.

Cumprs
 
Última edição:
Back
Topo