Filmes HD em home cinema

pmt

Power Member
Boas
Recentemente comprei um home cinema da Philips HTS3357 q tem ligacao hdmi e tb ligacao usb.
Liguei ao meu lcd atraves d um cabo hdmi e agr queria ver filmes em alta definicao ( s e q e possivel) ou apenas algumas amostras d videos HD!
Agradeco ajuda!

cumps
 
Viva,

Esse kit, pelo q li, n permite reprodução de alta definição. Para tal aconselho-te a comprares um leitor de blue ray ou hd dvd.

Em alternativa compras um media center.


Fica bem
 
pois bem m parecia!obrigado na msm!
entao essa ligacao hdmi q ele permite e so pa melhorar um bcd a qualidade d imagem e som n e?
ah so mais uma coisa inda acerca d esse home cinema eu queria jogar ps2 mas c o som das colunas e possivel? como?eu ja tentei ligando o home cinema por scart ao lcd e a ps2 ao lcd e dps mudei pa modo tv mas nd...
 
Última edição:
O som não funciona com o Home-cinema através da scart ? Ou só acontece com a PS2 ?


PS: tens algum problema no teclado ?
 
O som não funciona com o Home-cinema através da scart ? Ou só acontece com a PS2 ?


PS: tens algum problema no teclado ?

o som da na boa atraves do scart e consigo ver televisao e ouvir o som nas colunas o problema e q n sei por o som a sair das colunas qd jogo ps2!Como e q faco as ligacoes?
 
Desculpem a intromissão, mas se não lê HD... para que serve então a ligação HDMI que este home cinema tem? Só para melhorar um pouco a imagem e o som... ou seja a transferência de dados é mais rápida, uma alternativa ao "S-Vídeo" e ao "Scart 21 pinos"...é só isso?
 
o cabo hdmi permite passar o sinal produzido pelo leitor (com upscale para 720p ou 1080i). não é "verdadeiro" HD, mas deve ficar ligeiramente melhor por precisar de menos processamento de imagem por parte da televisão.
 
Podes tirar uma duvida já q o compras-te. é possível reproduzir divx via porta usb??? é que no site deles diz so fotos e audio mas no manual de utilizador do equipamento diz q permite divx pelo usb, e fiquei na duvida. já lhes enviei um email e aguardo a resposta deles... mas se poderes responder agradecia
 
Já agora outra questão, vi vários utilizadores a queixarem-se de ruído branco proveniente das colunas mesmo quando não existe nenhum som a ser enviado para as colunas, bem como muito ruído branco quando se para um filme ou no fim de um filme. És capaz de confirmar isso???? tnks
 
Podes tirar uma duvida já q o compras-te. é possível reproduzir divx via porta usb??? é que no site deles diz so fotos e audio mas no manual de utilizador do equipamento diz q permite divx pelo usb, e fiquei na duvida. já lhes enviei um email e aguardo a resposta deles... mas se poderes responder agradecia

boas,

sim com este home cinema consegues ler fotos,audio e tambem filmes divx atraves da ligacao usb, e nao só tambem atraves de um cd ou de um dvd!!
Eu por acaso ja vi filmes divx atraves da ligacao usb e dá perfeitamente, pões a pen(ou qualquer coisa que dê pra ligar por usb) e aparece um menu onde podes escolher aquilo que queres ver!!


Já agora outra questão, vi vários utilizadores a queixarem-se de ruído branco proveniente das colunas mesmo quando não existe nenhum som a ser enviado para as colunas, bem como muito ruído branco quando se para um filme ou no fim de um filme. És capaz de confirmar isso???? tnks

Em relacao a esta tua questao sinceramente nunca dei conta de ruidos vindo das colunas quando paro um filme!
Nao sei o que será,talvez uma má afinacao das colunas n sei!

cumps
 
ok obrigado era mesmo o q necessitava de saber, que hoje já recebi a resposta da philips e fiquei na mesma disseram para ir ver uma página onde a informação contida na página é contraditória com o manual do utilizador. mas ok. se dá para ver de usb fico contente tnks
 
Viva... no manual do utilizador da philips eles tem lá esta informação:

"O que acontece quando ligo uma unidade
de disco rígido USB?
A unidade de disco rígido não é suportada, pois a
grande capacidade de armazenamento torna a
navegação muito difícil. Transfira os ficheiros de
música (MP3) e as fotografias (JPG) para uma
unidade flash."

Já tentaste ligar um disco a ver se funciona??? ou apenas ligaste uma flash ou um cartão de memória?????
 
Viva... no manual do utilizador da philips eles tem lá esta informação:

"O que acontece quando ligo uma unidade
de disco rígido USB?
A unidade de disco rígido não é suportada, pois a
grande capacidade de armazenamento torna a
navegação muito difícil. Transfira os ficheiros de
música (MP3) e as fotografias (JPG) para uma
unidade flash."

Já tentaste ligar um disco a ver se funciona??? ou apenas ligaste uma flash ou um cartão de memória?????

pois era isso o que eu suspeitava...por acaso nunca experimentei pk nao tenho nenhum disco rigido usb!!!
so liguei mesmo uma pen usb!!

cumps
 
nao sei se ja foi respondido mas para teres a ps2 ligada a televisao e o som para o sistema de som fazes as ligaçoes do seguinte modo (deixas na ficha scart apenas o cabo amarelo e inseres na scart da TV e o encarnado e branco/preto ligam em AV IN do sistema de som depois é so escolher o SCART na TV e o canal AV do sistema de som... se nao quiseres scart na Televisao tiras a ficha scart e ligas o cabo amarelo às ligaçoes composite do televisor...nada que enganar...ou ainda se o teu sistema de som tiver transmissao de imagem tambem (DVD imagina) ligas o cabo amarelo igualmente ao VIDEO IN do MESMO CANAL que tens ligados os do som...

abraço
 
nao sei se ja foi respondido mas para teres a ps2 ligada a televisao e o som para o sistema de som fazes as ligaçoes do seguinte modo (deixas na ficha scart apenas o cabo amarelo e inseres na scart da TV e o encarnado e branco/preto ligam em AV IN do sistema de som depois é so escolher o SCART na TV e o canal AV do sistema de som... se nao quiseres scart na Televisao tiras a ficha scart e ligas o cabo amarelo às ligaçoes composite do televisor...nada que enganar...ou ainda se o teu sistema de som tiver transmissao de imagem tambem (DVD imagina) ligas o cabo amarelo igualmente ao VIDEO IN do MESMO CANAL que tens ligados os do som...

abraço

nao inda nao tinha sido respondida, inda nao tentei fazer isso vou ver se esse metodo dá!
eu ja tinha tentado fazer algumas ligacoes mas sem resultado agora como tu dizes inda nao!!
obrigado pela resposta

cumps


da para ler os divx com legendas atraves da pen???

sim atraves da pen podes ver filmes em divx com legendas basta por a legenda com o mesmo nome do filme e na mesma pasta!!

cumps
 
Back
Topo