filmes mkv avi etc 1080p na ps3

Eu costumo usar o TVersity para copiar os ficheiros para o disco da Ps3. Ou então esses de 2 ou 3 Gb podes passar para um DVD-RW, metes na ps3 e depois copias para o HDD da ps3. Sem ser por streaming só conheço esta forma. Mas se o problema for dos breaks:
1º Streaming para a PS3;
2º Copiar para o HHD da PS3;
3º Reproduzir :p

Espero ter ajudado.
Cumpz....
 
Eu costumo usar o TVersity para copiar os ficheiros para o disco da Ps3. Ou então esses de 2 ou 3 Gb podes passar para um DVD-RW, metes na ps3 e depois copias para o HDD da ps3. Sem ser por streaming só conheço esta forma. Mas se o problema for dos breaks:
1º Streaming para a PS3;
2º Copiar para o HHD da PS3;
3º Reproduzir :p

Espero ter ajudado.
Cumpz....

Podes me dizer como se faz streaming??
è que também tenho uns filmes em bluray que quero ver na ps3
 
Podes me dizer como se faz streaming??
è que também tenho uns filmes em bluray que quero ver na ps3

Olha, eu segui exactamente este tutorial http://www.youtube.com/watch?v=D7IIfRxoE8g e funciona 5 estrelas. Só pode é acontecer uma coisa: quando arrastas os ficheiros para o TVersity para transferir para a ps3, ela pode não detectar nenhum servidor multimédia, aí clicas com o botão direito no icon do TVersity no canto inferior direito do ecrã do computador e carregas em "restart sharing". E é isso.
O Tversity é a principal causa de falta de espaço no HHD da minha ps3:002:.

Espero ter ajudado.
Cumpz...
 
Olha, eu segui exactamente este tutorial http://www.youtube.com/watch?v=D7IIfRxoE8g e funciona 5 estrelas. Só pode é acontecer uma coisa: quando arrastas os ficheiros para o TVersity para transferir para a ps3, ela pode não detectar nenhum servidor multimédia, aí clicas com o botão direito no icon do TVersity no canto inferior direito do ecrã do computador e carregas em "restart sharing". E é isso.
O Tversity é a principal causa de falta de espaço no HHD da minha ps3:002:.

Espero ter ajudado.
Cumpz...


Eu já tentei fazer mas acontece-me sempre o mesmo.
Diz que os ficheiro podem estar corrompidos (ou qualquer coisa assim).
EU posso é tentar com a versão do programa que está nesse video, mas não sei se vai dár.
Diz aqui qualquer coisa
 
Eu já tentei fazer mas acontece-me sempre o mesmo.
Diz que os ficheiro podem estar corrompidos (ou qualquer coisa assim).
EU posso é tentar com a versão do programa que está nesse video, mas não sei se vai dár.
Diz aqui qualquer coisa

Eu fui buscar mesmo esta versão do vídeo e funciona correctamente. Tenta instalar com esta versão.

Cumpz.....
 
Boas,

Aproveito este tópico para vos perguntar o seguinte:

Saquei uma serie que repartiram em 4 ficheiros em formato VOB como é que gravar este ficheiro para posteriormente conseguir ver na PS3?
 
Boas, aproveito o tópico para perguntar uma cena... Não tenho tido problemas nenhuns em ver ficheiros video na PS3 através do Tversity. Esta semana saquei o episódio do prison break em HDTV, veio no formato mkv mas não o consigo ver na PS3, dá um erro pouco informativo, qualquer coisa como "Error while transcoding..." alguem sabe como resolver?
 
Back
Topo