filmes mkv avi etc 1080p na ps3

para veres mkv com o Tversity tens ke mudar umas opçoes.. ja meto fotos


ve la se te safas :)

ja agora no mk2vob, é igual converter de mkv para vob como para mp4? em termos de qualidade.. tamanho é o menos




ve la se te safas :)
 
Última edição:
barra verde no ecrã da tv

Sigam este tutorial e conseguem ver os mkv's na PS3. Eu consegui, mas com o meu velhinho P4 não vou lá, fica lentinho. Mais vale converter para vob e passar para a ps3, mas para quem tem um bom pc experimentem.

http://www.unplggd.com/unplggd/how-to/how-to-stream-any-type-of-video-to-your-playstation-3-046182[/quote Boas.Eu pessoalmente tenho alguns problemas ao gravar filmes em bluray com o tsmuxer,que e tambem muito bom pois demora 3~4 minutos a fazer o trabalho dele,mas tem um problema que é uma barra verde em baixo na televisão,em filmes que não tenham resolução 1280x720 ex.1280x544.este programa faz o mesmo?
 
Eu no meu caso consegui, bastou seguir os passos todos.
Tem atenção aos codecs, eu removi o pack que tinha e saquei os que são estão no tutorial. Configurei o tversity para fazer o transcoding, e depois na ps3 é só abrir o mediaserver e escolher o filme.
Atenção que precisas de um bom pc e de uma boa ligação entre a ps3 e o pc, caso contrário ficas com o filme aos soluços.
 
Boas, tenho um pc novo...todo artilhado...quad core...4 ram..etc etc
Instalei o programa ps3 media server (usava antes no portatil do tempo das trevas) e nunca tive problemas...

Agora...a correr uma série mkv...as vezes para....e em filmes blu ray....ui :S aos soluços...e o som com MT ruido (mas so em alguns filmes)...

E ter de sacar tantos gigas again :S:S
 
Boas...

tenhjo a ps3 a 1 day, instalei o media center mas ele n me detecta a ps3... quais as configurações q tenho q fazer , abraço!
 
O PS3 Media Server ás vezes não detecta a PS3 mas se fores á ps3 ele está lá. Já me aconteceu várias vezes...

Quanto aos soluços acontecia-me quando a tinha ligada por wireless, por cabo de rede é sempre a bombar os 720p, não me dão problemas em streaming. Os 1080p acho que dá alguns freezes a fazer streaming, apesar de ter um dual core, mas ainda não testei essa situação a 100%

Cumps

PS: O mk2vob é uma boa solução para quem tem soluços e freezes :)
 
O PS3 Media Server ás vezes não detecta a PS3 mas se fores á ps3 ele está lá. Já me aconteceu várias vezes...

Quanto aos soluços acontecia-me quando a tinha ligada por wireless, por cabo de rede é sempre a bombar os 720p, não me dão problemas em streaming. Os 1080p acho que dá alguns freezes a fazer streaming, apesar de ter um dual core, mas ainda não testei essa situação a 100%

Cumps

PS: O mk2vob é uma boa solução para quem tem soluços e freezes :)

1080p a fazer streaming por cabo com um dual core não deve ter frezzes..
Bem a não ser que seja um PIV dual.. Se for um Core2 tem obrigação de correr bem..
 
Tens a Ps3 ligada ao pc como? Por cabo, por wireless?

Consegues ter net na Ps3 mas ela não detecta o ps3 media center? Ou nem net apanhas na Ps3..?

edit: vai aqui..:http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=375309&page=15


Boas,

Tenho NET na PS3 por wireless sinal 42/50 +/- , tenho router speedtouch ligado à linha ADSL , onde tenho outro router fritz!box ligado para voip e wireless... tenho o portatil por wireless o qual quero fazer media center pa ps3 mas não me detecta ;S... q poderei estar a fazer mal, a net na ps3 5 estrelas , ate' ja' fiz actulização pa versão : 2.60 .

ou ligo o portatil directo por cabo rj45 ;?

8|
 
Back
Topo