Filmes na psp !!!!!!!

Mister Modding

Power Member
Boas Pessoal

Não consigo por filmes a bombar na psp :mad:
Já pus os filmes na pasta MP_ROOT > 100MNV01 > e depois aqui coloquei o filme cm o nome
M4V00001 ( o filme já está no unico formato aceite pela psp .mp4 xD )....
Depois quando vou a ver se dá mesmo na psp diz "Dados Incompativeis"

Se alguem puder ajudar agradecia
_____________________________



CumpZ
 
tens que por os videos nao e nessa pata mas sim numa pasta com o nome VIDEO

usa o porgrama any video converter(e free e ja da alguma coisa de geito la)mas o que aconselho mesmo e my video converter.espero ter ajudado.fica bem
 
Essa pasta não existe e mesmo que se crie continua sem dar tal como eu já calculava :(
Continuo com o mesmo problema se alguem mais poder dar a sua opiniao agradecia pois quero ver os meus movies na minha psp....

_____________________


cumpZ
 
Eu vejo sem problema, tens por exemplo o PSP video manager (IMToo) que passa-te logo os videos direitinhos pa psp e pa pasta. Ou deves ter o ficheiro mal convertido....
 
puzeste a pasta mp_root ao lado da pasta psp?
o mais importante, a vesao da psp qual é?
que programa usas para converter?

derivado do firmware da psp:
antigos(nao sei ao certo mas<3.90) precisas da pasta mp_root, mudar o nome tal e qual como fizeste
novos -> a psp ja cria a pasta video e é so por os videos com o formato certo e o nome ja pode ser qualquer um!
programa de conversao -> é necessario um que converta po formato mp4 e conpativel com a psp, pois existem muitos tipos de mp4
 
Instala o Jetaudio e nas opções escolhe PSP AVC full screen, do melhor que existe nem tens que configurar mais nada ele automaticamente detecta as legendas e ajusta ao ecra para ser mais legível.
 
Boas mais uma vez

Eu tenho isto actualizado tenho a versão 5.03 (a ultima) até utilizei o PSP video manager (IMToo) ele passa logo para a psp mas depois quando vou a ver se dá diz "Dados Imcompativeis"
Será que pode ter a ver com o Cartão? Tenho um Sony 2GB...

Mais uma vez obrigado pela ajuda dispensada :)

_________________________________

CumpZ
 
usa o xvid4psp, cria uma pasta video ao lado da que diz psp e poe la o filme com um nome qq com a extensao mp4.
o prog permite por legendas e nao tens de andar ai a inventar nomes para o ficheiro mp4.
cumprimentos
 
Obrigado a todos pela ajuda dispensada :D já estão a bombar só um pequeno problema xD não sei como por as legendas :( tipo já dei as legendas o mesmo nome do filme mas não dá mesmo...quando se esta a ver o filme na psp tem la uma opção de legendas mas não da para mexer :confused: que posso fazer???

_____________________________

cumpZ
 
Back
Topo