1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Filmes na PSX

Discussão em 'PlayStation' iniciada por skandal, 28 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1629)

1. skandal

skandal Power Member

Eu sei que a PSX é antiga, mas visto que a minha board foi para RMA, é o meu divertimento por agora...

Eu gostava de saber se existe alguma maneira de converter .avi ou .wmv para poder ver os filmes na PSX.

O que encontrei na net são players para ver filmes dos jogos psx no PC... e o contrario dá?

2. olha, 99% de certeza de não ter como, pois o psx nao tem codec pra converter esses tipos de video, só musica mesmo...

3. skandal

skandal Power Member

Bem depois de uma tarde de pesquisa :P encontrei a solução :P se quiserem posso disponibilizar o tutorial..... acho que as regras permitem, certo?

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Penso que não deve de haver problemas... Se tiver alguma coisa ilegal é k não!

5. skandal

skandal Power Member

Não tem nada de ilegal.... a propria Sony disponibiliza o programa que converte de avi para srt...... os filmes que lá pões é que não convém que sejam ilegais :P

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

podes colocar entao :) estas a meter para as pessoas fazerem com os originais :)

7. skandal

skandal Power Member

Prontos para a semana crio um topico novo e explico passo a passo o que fazer.... pq ainda tenho de testar o que fiz hoje :P.... e tb reparei que o tutorial que arranjei tem alguns erros....

Partilhar esta Página