1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Filmes no iPad

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por aalmeida154, 27 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1233)

1. Bom dia pessoal,Eu tenho um iPad 2 de 16Gb, um iPhone 4 de 16Gb e um time capsule de 500Gb.Tenho o time capsule cheio de filmes e series em .avi com legendas na mesma pasta e mesmo nome .srt.No meu ipad tenho o OPlayer e o Filebrowser, pelo que consigo aceder aos ficheiros que estao no time capsule e ate ve-los por stream mas nunca com legendas.E possivel fazer isso? Seja qual for o programa alguem que me diga que eu ando a bater com a cabeca na parede.Obrigado,Antonio Almeida

2. Anathemus

Anathemus Power Member

tenta sacar ficheiros com legendas embutidas já, existe alguns sites que podes sacar assim, para ipad procura sempre .mp4

3. jffluis

jffluis Power Member

Uma alternativa é comprares um player de filmes que eia ficheiros de legendas .srt.
    No iPad uso o Ace Player e nunca me deixou mal.

4. Mas para isso terei de fazer o download do filme sempre para o ipad e nunca o poderei ver em stream certo? Eu nao queria era fazer o download que ainda demora um tempinho e da trabalho. Por outrs palavrS queria um programa que fosse buscar as legendas na mesma pasta que esta o filme com o mesmo nome e me apresenta-se a papinha toda feita xP

5. jffluis

jffluis Power Member

Não.. O AcePlayer acede a servidores multimédia e dá para fazer streaming, já vi dezenas de filmes que tinha no PC e estava a vê los no iPad com legendas.

Partilhar esta Página