1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Filmes no telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Annie, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 9262)

1. Annie

Annie Power Member

Ois

gostava de saber como posso ver filmes divx no telemóvel LG KU800 Chocolate premium.
    o visualizador que traz da uma imagem muito pequena. Conhecem algum em java que leia divx também a partir do cartão SD?

2. volcanlx

volcanlx Power Member

A resolução e a frame rate dos videos são demasiado elevadas para o telemóvel, convém que reconvertas para ficar mais pequeno na resolução e com frame rates mais baixos.
    Quanto a um programa...não sei, pois não uso nenhum, mas no google deve haver alguns...

Infelizmente não se encontra muitos softwares para esse telemóvel, por isso não sei o que possas fazer para melhorar a imagem.

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  3. Annie

Annie Power Member

Ai que distraída! :-D
    era um programa para converter e para girar a imagem e assim aproveitar melhor o ecrãn, que queria perguntar.
    Primeiro queria converter e depois queria um leitor melhorzito que este de origem.

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

boas,

boas, existe um bom programa (grátis) para converteres os teus videos em 3gp. chama-se SUPER. é um pouco difil de mexer mas quando acertamos com as definições n tem nada que saber..e nao precisas de nenhum player java ou coisa do género. Em principio basta configurares, no SUPER, a resoluçao output do video (320x240) para o poderes ver em ecra inteiro..se tiveres duvidas em mexer c o programa diz..

ja agora sabes algum site para sacar grátis videos em DivX??

5. Annie

Annie Power Member

Podes-me dar o link para a página desse SUPER? Não encontrei através do Google.
    Sobre o player, queria um que desse para ver em ecrãn completo. O que traz não mostra em boa parte do ecrãn mesmo com a resolução máxima.

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

boas,

pesquisa no google por [SIZE=-1]Simplified Universal Player Encoder & Renderer. É logo a primeira coisa que te aparece:)

Mas o player do teu telemovel deve de dar para ver em ecra completa se a resoluçao do video estiver em 320x240

[/SIZE]

7. Para convertes os videos recomendo o MediaCoder (http://mediacoder.sourceforge.net/). É bem mais simples que o Super e até traz um plugin já configurado para converter videos para telemóvel.
    Quanto a players java, só conheço este: http://java.xor.sk/?en=1&x=m_video , que no meu nokia dá erro qd tento abrir um video, mas pode ser que tenhas mais sorte com o LG.

Partilhar esta Página