filmes no telemovel

micas2

Power Member
Costumam ver filmes ou serie/tv no vosso telemovel?
Tinha um moto c980 que usei para ver tv, e como a autonomia era pouca deixei-o ligado ao carregador, resultado a bateria foi-se.
Agora tenho um moto e770v e tenho posto series no cartão que vejo na hora de almoço e desde ai por vezes encontro o telefone desligado.
será que a bataria também está a ir?Qual é a vossa experiencia?
 
Não estou a perceber exactamente qual é a dúvida. Dizes que deixas ligado ao carregador e que a bateria se vai? Mas tens o telemóvel a carregar ou apenas ligado ao carregador?
 
Deve estar a perguntar se a bateria se vicia muito ao ver fazer as coisas com o carregador ligado.
Já agora, voltado ao post anterior ao meu, também concordo. As vezes para matar o tempo e tendo uns headphones é porreiro ver uns filmes ou series, mas ao fim de um tempo cansa bastante porque são ecrãs pequeninos.
 
Estares com o telemovel a carregar a ao mesmo tempo a veres filmes, pois isso vicia! Agora á hora de almoço ceres filmes no telemovel, o resultado é a bateria gastar-se num instante e o telemovel desligar-se...penso que a bateria nao vicia, o que acontece é que gastas o ciclo da bateria muito mais rapidamente, porque tens de fazer mais cargas...
 
Back
Topo