Filmes que tinham, à partida, hipóteses de dar grandes jogos

freddy_adu

Power Member
Bem, no outro dia, enquanto revia pela segunda vez o Battle Royale, lembrei-me que, este teria tudo para dar um grande videojogo. Uma ilha, um cenário aberto muito vasto, não saber em quem confiar, todos ter de matar - por vezes com armas ridículas -, o facto de, a cada hora, haver zonas de perigo que fazem com que se morra se lá se passar demasiado tempo, talvez um mecanismo que obrigaria a personagem a tratar das suas próprias feridas, e a ter de se alimentar, bem como a poder seduzir esta ou aquele, ou vá, este ou aquele :Whatever:


Gostava que cada um de vocês contribuísse com um filme que tenha visto, que achasse que poderia dar um grande videojogo, e porquê.
 
Acho que o filme Into the wild, bastante recente, quem quiser o site fica aqui: http://www.intothewild.com e' um filme inspirador e dava um grande RPG, um enredo fantastico e pela primeira vez um RPG sem fantasia, tipo sims, mas sobre a viagem deste rapaz, as suas aventuras, etc ;)

Outro filme capaz de ser bem adaptado seria o The ring, pois tem uma historia assustadora que criaria um ambiente de horror e aventura! :)


EDIT: Esqueci-me de dizer,grande topico! :D
 
Os filmes do Saw... Não era díficil fazer um jogo disso.

Se depois quissessem ser mais criativos, faziam seres tu o JigSaw... Terias de ser tu a criar os desafios... :P
 
Os filmes do Saw... Não era díficil fazer um jogo disso.

Se depois quissessem ser mais criativos, faziam seres tu o JigSaw... Terias de ser tu a criar os desafios... :P

Tipo criar os cenários como se criam os parques de Skate no na Séries do Tony Hawk's?

Não era má ideia...

PS: SAW Rules :P
 
Tipo criar os cenários como se criam os parques de Skate no na Séries do Tony Hawk's?

Não era má ideia...

PS: SAW Rules :P

Mas isso era tipo, um modo que ganhavas depois de passar o jogo...

1º tinhas de jogar sendo tu um gajo apanhado e tinhas de te safar das armadilhas... Tinha de envolver os 4 Saw para ser um jogo relativamente grande, senão as armadilhas acabam depressa...

Seria, pelo menos, interessante... ;)
 
Filmes que dão em jogos e jogos que dão em filmes = FAIL.

What about Lord of the Rings as a slash em' up, Spider Man 2, King Kong, o próprio Scarface n foi um mau jogo, The Warriors, o Alladin da Mega Drive... etc...

As companhias têm é de se aplicar mais e mais, porque claramente não percebem que juntar bem cinema e videojogos, pode ser uma mina de ouro, principalmente com filmes de sucesso. Quem não compraria um bom videojogo do seu filme favorito?
 
Mas isso era tipo, um modo que ganhavas depois de passar o jogo...

1º tinhas de jogar sendo tu um gajo apanhado e tinhas de te safar das armadilhas... Tinha de envolver os 4 Saw para ser um jogo relativamente grande, senão as armadilhas acabam depressa...

Seria, pelo menos, interessante... ;)

Mas mesmo assim vamos ver se sempre fazem um jogo decente do SAW...

Quanto ao tema do tópico houve bons filmes que podiam dar bons jogos:

- Transporter, e não me lembro de mais :D
 
Back
Topo